Tendências imperdíveis de Outono-Inverno

Fique a par das tendências.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Com o fim do verão à porta, é altura de começar a dar uma vista de olhos nas coleções de Outono-Inverno para 2021. Entre as tendências, encontram-se tons saturados, calças de ganga largas e confortáveis, tons lavanda, blusões oversized, entre outros. 

Das passarelas às suas lojas de eleição, poderá encontrar os looks perfeitos para arrasar este Outono. Continue a ler este artigo para descobrir o que temos para si no Oeiras Parque.

Anos 90 - Minissaias

Ao que tudo indica no mundo da moda os anos 90 estão de volta e com eles trouxeram as míticas minissaias. Se em tempos assistimos ao prolongamento de várias peças (saias, vestidos…) este outono-inverno promete medidas mais pequenas. Ora veja as nossas sugestões: Minissaia branca com botões à frente da Caroll ou esta minissaia com mistura de lã com um toque mais clássico da Guess.

Lavanda Fever

No que diz respeito a tons este outono-inverno é marcado por tons saturados e invadido de peças da cor lavanda. Sobre esta última cor fique atento que de certo irá ver vários produtos disponíveis, no entanto as nossas sugestões são: Vestido assimétrico da Adolfo Dominguez e T-shirt logo da Bimba Y Lola.

Se é para seguir as tendências que seja à séria, perca a cabeça com estes acessórios: Fita para máscara e óculos, capa para airpods e guarda-chuva dobrável pequeno da Parfois.

Casacos Oversized

Há algum tempo que assistimos ao afastamento das peças mais justas e optamos por outras oversized que na maioria das vezes são sinónimo de conforto e à vontade. A próxima temporada promete ter muitos casacos oversized, fomos à procura deles e eis as nossas sugestões: Blazer largo azul da Decenio que complementa facilmente qualquer outfit, blusão de ganga oversized da Mango ou este blusão mais casual e oversized ao mesmo tempo - que combina lindamente com esta mala shopper com o mesmo padrão e também da Lion of Porches.

Malhas

Porque outono-inverno em Portugal também significa mais frio, esta tendência não podia vir mais a calhar! As blusas de malha estão em alta e a melhor parte é que existe muita oferta, mais largas ou mais justas, mais curtas ou compridas, com ou sem padrão existem várias opções, no entanto destacamos: sweater de malha de cabo com lã da Lacoste - marcada pela gola em bico que confere elegância à peça; camisola com losangos da Benetton e por fim, o culminar de duas tendências, camisola de malha lilás da Massimo Dutti.

Calçado - solas altas, estilo militar e tacão quadrado

Não são uma surpresa, mas a verdade é que para além de ser uma tendência assistimos a um aumento da versatilidade das botas de estilo militar. São muito poucos os registos que não encaixam com estas botas, e por isso se ainda não tem as suas considere se não será um ótimo investimento para este outono-inverno. Sugerimos estas da Zara.

Outra das tendências que tem sido evolutiva é a altura das solas dos ténis. Uma tendência que chegou “tímida” mas que se tem mantido e tem ganho cada vez mais força, prova disso são as várias marcas e até os modelos clássicos a reinventarem-se ao encontro desta tendência. Temos o exemplo destas Adidas com sola aumentada ou estes All Star bota em branco com sola dupla, ambos da Ericeira Surf & Skate.

Por fim, a última tendência que queremos destacar na categoria do calçado é a do tacão quadrado! Para esta tendência conseguimos encontrar a peça perfeita: a atualidade aliada à intemporalidade nestes saltos pretos da Rockport.

Venha visitar-nos e atualize o seu armário com as peças que marcam as últimas tendências! Esperamos por si no Oeiras Parque.

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.