Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Tecidos estampados estão definitivamente de volta

08 NOVEMBRO 2022

Estampados geométricos, riscas, padrões, animal print e flores. Parece que temos de volta a exuberância dos padrões dos anos setenta. Se ainda não reparou, damos-lhe a conhecer esta tendência para o outono/inverno 2022.

ANIMAL PRINT

Normalmente, ou se adora ou se detesta, mas o animal print é incontornável nesta estação. Veja esta camisa da Massimo Dutti, em algodão seda. Outro exemplo é esta saia da Bershka.

Massimo Dutti

bershka

SAIA XADREZ, UM MUST-HAVE DA ESTAÇÃO

Tem sido uma constante nos looks infantis, mas tinha desaparecido dos guarda-roupas dos adultos. A saia xadrez está agora de volta e esta da Guess é diferente da tradicional e super elegante. Pode conjugá-la com este colete jacquard da Bennetton. Juntar duas peças de padrões diferentes é uma tendência que deve aprender a dominar, sem medos!

GEOMÉTRICOS E PIED-DE-POULE

Um verdadeiro revival dos anos 70, os padrões geométricos surgem um pouco por todo o lado. Este elegante vestido da Mango é um excelente exemplo. Também o padrão pied-de-poule voltou a dar um ar de sua graça, como este casaco que pode encontrar na Brownie. Ou mesmo esta versão de fato completo da Pull & Bear.

GUESS

BENNETON

MANGO

BROWNIE

PULL & bEAR

PINTAS E BOLAS

Os padrões de pintas e bolas conjugam-se maravilhosamente. Experimente esta saia-calça da Zara e esta camisa da Stradivarius e consiga um outfit super trendy. 

FLORES

Outro padrão que está sempre em voga são os florais, e nesta nova estação temos muitos exemplos. A Tiffosi apresenta-nos este vestido de mood romântico, excelente para uma saída de fim de semana. 

TIFFOSI

STRADIVARIUS

ZARA

Agora que já conhece algumas das peças mais icónicas da estação, venha visitar-nos ao Oeiras Parque e encontre os seus padrões preferidos.

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.