Smoothing under eye powder

Pó delicado e suavizante da Inglot.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Pó delicado e suavizante especificamente para a zona ocular.

Pele sedosa, suave e macia à volta dos olhos

Há muitos fatores que influenciam o estado da pele na zona dos olhos. Nesta parte do rosto, a pele é mais fina, extremamente delicada e sensível. Por isso, merece que use um produto criado especialmente para esta zona do rosto. E não existe melhor produto que o pó solto suavizante para olhos. Contém uma fórmula leve, realçando ou matificando a pele conforme as suas necessidades.

Criado especialmente para peles delicadas, o pó alisa, amacia e suaviza de forma sublime, assegurando um acabamento de aspeto natural na zona em redor dos olhos. A fórmula leve deixa a pele lisa e dá uma sensação de conforto durante largas horas. Apenas uma pequena quantidade deste pó semi-transparente é suficiente para matificar e prolongar a maquilhagem. O pó está disponível em 3 cores, sendo perfeito para todas os tons de pele. Alisa e realça visivelmente o tom da pele. Enriquecido com Vitamina E, emolientes e biosacarídeo, vai cuidar da tua pele como ninguém. Os pigmentos HD e o pó de diamante presentes na fórmula garantem um acabamento acetinado, deixando a pele com um aspecto saudável e radiante.

O Pó Solto para olhos não seca a pele e não altera a cor do corretor. É adequado para todos os tipos de pele. Pode ser aplicado com um aplicador de pó solto, pincel ou uma esponja molhada.

Experimente-o também como pó facial para desfrutar de um efeito de pele naturalmente mattificada.

Valor: 19,90€