Rockport: coleção Oh Joy

13 ABRIL 2023

Uma coleção Cápsula mesmo a tempo da primavera. Oh Joy, concebida por mulheres, para mulheres, celebra a alegria do estilo confortável.

A Rockport, tem o prazer de apresentar a sua primeira colaboração com Joy Cho, Fundadora e Diretora Criativa da Oh Joy1! A coleção apresenta três modelos de edição limitada que casam a icónica estabilidade e conforto da Rockport com o estilo genuíno de Cho. A primeira coleção cápsula para 2023, a Coleção Oh Joy!

Oh Joy! e Rockport elevam o conceito de moda "casual" a novos patamares com três silhuetas que complementam a coleção existente de Primavera 2023. Uma colaboração entre a equipa feminina da Rockport e Joy Cho, com estampas e cores personalizadas e lúdicas que irão certamente despertar a alegria em mulheres de todas as idades. Um estilo que começa nos pés e pode ser combinado em diferentes looks com qualquer um dos três modelos disponíveis. A coleção Oh Joy! | Rockport inclui Farrah Heel, Briah Wedge Sandal e Total Motion Adelyn Slingback.

Mantendo sempre presente a premissa do conforto, Cho e Rockport conscientemente conceberam os estilos com as Tecnologias Rockport, incluindo truTECH® e TotalMotion®, que este ano celebra o seu 10º aniversário. Estas tecnologias inovadoras oferecem conforto avançado e amortecimento único proporcionando estabilidade duradoura ao longo do dia.