Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Posto de carregamento para veículos elétricos

Hub Power Dot chegou ao shopping da linha.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Num momento em que cada vez mais é necessário criar alternativas e soluções sustentáveis que permitam escolhas conscientes, o Oeiras Parque adaptou-se e tem agora disponível para todos os seus visitantes, um hub de carregadores de veículos elétricos.  O Hub Power Dot no Oeiras Parque consta com 8 lugares de estacionamento exclusivos, assim como 2 carregadores ultrarrápidos – com potência até 100 kW7h e 2 carregadores semi-rápidos com potência até 22 kW/h – situado no piso -2, entre a zona laranja e a zona amarela. 

Este posto de carregamento elétrico está ligado à rede MOBI.E – ou rede de Mobilidade Elétrica – uma rede de postos de carregamento de veículos elétricos de acesso universal, que conta com mais de 2.200 postos de carregamento em todo o país – continente, Açores e Madeira – permitindo que carregue o seu veículo de forma rápida e prática, acessível a qualquer utilizador de veículo elétrico com cartão CEME (comercializador de energia de mobilidade elétrica). Os postos são ainda compostos por um módulo que estabelece a comunicação entre o utilizador e a rede, permitindo a autenticação do utilizador, o registo de consumos, ou o carregamento de baterias dos veículos elétricos num carregamento normal ou rápido.

Com este Hub Power Dot, o Oeiras Parque passa a dar a possibilidade a todos os seus visitantes de terem uma opção sustentável e rápida de carregarem os seus veículos enquanto faz as suas compras de Natal de forma tranquila. 

Com uma localização central e conveniente e um fácil acesso à autoestrada, o Oeiras Parque passa a oferecer uma opção sustentável e adaptada às necessidades atuais dos seus clientes com os olhos postos no futuro.