Peças tendência da estação Outono - Inverno 2021

Veja quais são os must-haves para os próximos meses.

Adolfo Dominguez
Bimba Y Lola
Gant
Timberland
Sportino
Lacoste
Guess
Levi's
Lion of Porches
Brownie
Scalpers
Polo Ralph Lauren
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Saudades de usar casacos, malhas, gabardines, botas, e tantas outras roupas de inverno? Não tem de esperar muito mais, pois os dias mais frios estão a chegar e trazem consigo roupas de outono e inverno lindíssimas. 

Para além de todas as tendências que já referimos neste último artigo, as novas coleções das nossas lojas estão cheias de peças de inverno que não podíamos deixar de partilhar consigo. 

As peças tendência da estação estão à sua espera, e se tem curiosidade em descobrir quais são os must-haves para os próximos meses, continue a ler. 

Acolchoados

Casacos e acessórios com acolchoados vão ser uma das grandes tendências para os próximos meses. Use e abuse de peças como este casaco branco acolchoado da Adolfo Dominguez, que combina na perfeição com esta mala tiracolo preta em nylon, no mesmo estilo, da Bimba Y Lola

Pelo volumoso

Outra das tendências da estação é usar roupas com muito, muito pelo. Crie looks divertidos e confortáveis com peças volumosas como este casaco da Gant, ou este casaco com pelo apenas na gola, da Timberland. Esta é uma peça ideal para quem não quer tanto pelo, e que junta logo duas tendências: pelo e acolchoado. 

  

Cores vivas

Use e abuse das cores este inverno: deixe os tons neutros e mais tímidos de parte. Está na hora de revolucionar o seu guarda-roupa e encontrar peças que reflitam o mood em que nos sentimos ao libertar-nos gradualmente de uma situação de confinamento e isolamento.

Adoramos estas galochas da Sportino, que juntam duas tendências: cores fortes e transparências. Adicione cor ao seu outfit com uma sweater como esta da Lacoste. A nossa dica é que seja o mais irreverente possível e arrisque até com tons rosa neon e laranjas vivos

Raw Denim

Raw Denim é um tipo de ganga que por norma não foi submetido a nenhum tipo de lavagem, caracterizando-se normalmente por ter um tom mais escuro que outras gangas.

Para um total look, sugerimos este jumpsuit da Guess, que pode combinar com outras peças tendência como os casacos acolchoados e as sweaters coloridas. Se ainda não tem no seu guarda-roupa umas calças raw denim, aposte estas jeans da Levi’s. Outro essencial, é a camisa de ganga, e a nossa favorita é esta da Lion of Porches

Padrões geométricos

Outra das grandes tendências são os padrões geométricos, com casacos, calças e acessórios neste estilo que é tão clássico quanto irreverente. Inclua no seu armário peças como estas calças boca de sino da Brownie, ou este casaco da Scalpers

Um vestido em padrão geométrico é também uma boa aposta para quem procura uma statement piece, e este em lã da Ralph Lauren é um sonho. 

Não perca tempo pois os dias mais frios já estão a chegar. Nas nossas lojas encontrará  tudo de que precisa para passar esta estação em grande estilo.

Ficamos à sua espera, no melhor shopping da Linha. 

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.