Espreguiçadeira eletrónica

11 ABRIL 2023

Os seus movimentos 3D, diferentes velocidades e melodias apresentam na Comfy Wave uma nova forma de embalar, para relaxar e entreter o bebé, a qualquer hora do dia.

A Chicco, marca especializada em puericultura, lança a Comfy Wave, a nova espreguiçadeira eletrónica e reclinável, equipada com 8 movimentos e 5 velocidades diferentes, adaptáveis às necessidades individuais de cada bebé. A espreguiçadeira oferece ainda uma variedade de melodias e sons da natureza para divertir e acalmar os novos membros da família.

Ideal para acompanhar o bebé desde os primeiros dias de vida, a Comfy Wave inclui brinquedos suspensos, com duas faces diferentes: uma com contraste a preto e branco, adequada à visão dos bebés nos primeiros meses, e outra com personagens coloridas e divertidas. 

Para garantir o conforto e o suporte adequado a cada fase de crescimento e às diferentes necessidades dos bebés, a inclinação da Comfy Wave é ajustável em três posições.

Prática e respirável, é revestida por malha 3D que garante a passagem do ar, evitando o sobreaquecimento. O seu forro removível permite uma higienização fácil e eficaz.

Comfy Wave é a escolha perfeita para manter o bebé próximo dos pais, de forma confortável e segura, a qualquer hora do dia.

A espreguiçadeira encontra-se disponível na Chicco, com um PVPR de 279,99€.