Coleção para os dias mais frios

Sugestões da Natura para o inverno.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A nova estação já chegou acompanhada por dias mais frios que chamam pelo conforto e elegância que a mulher cosmopolita e ativa não dispensa. Assim, a Natura apresenta uma coleção versátil repleta de soluções que conjugam a qualidade dos materiais a um design irresistível, resultando assim num guarda-roupa perfeito para o dia-a-dia e para as mudanças de clima típicas desta altura do ano. Sejam para o trabalho, para momentos confortáveis no fim de semana ou para uma saída com os amigos, os looks-tendência da estação marcam presença nesta coleção e prometem fazer as delícias das fãs da marca.

Nesta coleção não faltam propostas de essenciais com uma vibe outonal, ideal para os looks de dias mais frios. São exemplo os vestidos com padrões florais variados e com uma paleta de cores suaves conjugados com casacos, ponchos confortáveis ou até as capas super práticas e com gola em “faux-fur” perfeitas para complementar qualquer look. As conjugações das confortáveis calças de ganga com blusas fluídas são um must-have que resultam na perfeição para qualquer momento do dia-a-dia, seja ele citadino ou mais campestre.

Os looks versáteis e superfemininos da Natura prometem ser mais uma vez, os protagonistas desta estação. A linha de acessórios, em perfeita sintonia com a restante coleção, é a cereja no topo do bolo para momentos inesquecíveis vividos com o máximo conforto e elegância.
Desde botas de cano alto ou baixo com materiais confortáveis e resistentes a luvas quentes, cachecóis ou golas hiper suaves, sem esquecer uma vasta seleção de bijutaria, não faltam opções para a mulher que não dispensa os looks Natura para mais uma estação repleta de conforto e boas energias.

Encontre nesta coleção um mundo de possibilidades versáteis que as fãs da Natura já se habituaram.