Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

As melhores dicas e roupas para combater o frio

Com o Oeiras Parque.

Caroll
Adolfo Dominguez
Brownie
Benetton
Bimba Y Lola
Gant
Lion of Porches
Zara
Mango
Bershka
Ericeira Surf Skate
Ecco
Guess
Decenio
Ela Lingerie
Calzedonia
Massimo Dutti
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

O melhor do inverno são as roupas confortáveis e quentinhas, que acompanham os dias mais frios e nos fazem sentir prontos para enfrentar temperaturas baixas sem dificuldades.

E certamente já tem no armário alguns casacos e blusas quentes, bem como camisolas de lã e outros essenciais de inverno. Mas será que são suficientes? Continue a ler e descubra as dicas que temos para criar looks simples nos próximos dias de frio. 

Casacos e gabardinas

Algo que não pode mesmo faltar no inverno, são os casacos. Para um dia de chuva, sugerimos esta gabardine preta, da Caroll - e para se proteger do frio, nada melhor que este casaco acolchoado da Adolfo Dominguez, com capuz para ainda estar mais quentinha. 

Malhas essenciais

E as camisolas de malha e de são igualmente importantes. Aposte em cores e tons suaves ou quentes, para dar mais alegria aos dias frios. Adoramos esta camisola de malha da Brownie, ou esta camisola multicolor em lã macia, da Benetton. E não podia faltar um casaco de malha, como este em azul petróleo da Bimba Y Lola. 

Acessórios 

Gorros, luvas, cachecóis, ponchos, meias e collants. Estes são acessórios indispensáveis para o frio e para a chuva. Não resistimos a este poncho da Gant, que marca a diferença em qualquer look ao mesmo tempo que cumpre o grande objetivo: mantê-la quentinha e confortável nos dias frios. Outra grande sugestão é este cachecol bege em lã e caxemira da Lion of Porches.

E quem disse que não se usam óculos de sol no inverno? A região de Oeiras é especialmente solarenga, e deve proteger os seus olhos dos intensos raios solares de inverno. E porque não aproveitar a campanha de -50% de desconto em óculos de sol Solaris na GrandOptical?

O look perfeito para um dia de inverno

Para começar, sugerimos estas calças a imitar pele da Zara - que combinam na perfeição com esta camisola branca de malha da Mango, e este casaco colorido em malha, da Bershka. 

Complemente o look com este blusão da Element, na Ericeira Surf Skate, e mantenha-se elegante e classy o dia todo com estas botas forradas em couro da Ecco.

O que não pode faltar é mesmo um agasalho extra para o frio, e este conjunto de gorro e cachecol da Guess é ideal. Junte umas luvas como estas acolchoadas da Decenio, e tem o outfit perfeito para os dias de frio. Onde quer que vá, este é o look acertado para a estação. 

Dicas de peças perfeitas para o frio

Uma grande dica, bastante usada nos países nórdicos é a construção de camadas de roupa, assim sempre que entra num espaço pode retirar o casaco e ficar igualmente confortável com a temperatura ambiente. Para isto um artigo bastante usado são as camisolas interiores, destacamos esta da Ela Lingerie. 

Outro artigo, que combina com todos os looks com calças, é o uso de collants térmicas, sugerimos estas da Calzedonia com mistura de modal e caxemira que vai sentir-se tão confortável e quentinha que nunca mais as vai querer largar.

Para que o frio nunca seja um problema relacionado com o seu outfit, aconselhamos o uso de peças com caxemira. É um investimento, é verdade, mas é um bom investimento! Um exemplo disso é esta camisola 100% caxemira da Massimo Dutti que garantimos que vai passar a ser a peça essencial dos seus looks.

Estava com receio do frio e da roupa “friorenta” que tem no armário? Ponha essa preocupação de parte porque agora já sabe onde pode comprar a sua roupa de inverno! Venham de lá os casacos para o frio e as blusas quentes, estamos à sua espera no Oeiras Parque.

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.