Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

7 dicas para os Saldos de Inverno

No Oeiras Parque.

Massimo Dutti
Salsa Jeans
Guess
Bimba Y Lola
Lacoste
Mango
Caroll
Gant
Tous
Levi’s
Adolfo Dominguez
Samsonite
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Os saldos de inverno são uma excelente oportunidade para comprar tudo de que precisa - e principalmente todas as coisas que já anda a querer comprar há muito tempo, agora a preços mais baixos. E se quer aproveitar bem os saldos no Oeiras Parque, então leia este artigo e comece já a fazer a sua lista de compras. 

O que devo comprar nos Saldos de Inverno?

É importante ter um orçamento realista, e não comprar só por comprar. E às vezes também é melhor fazer investimentos maiores mas conscientes do que passado uns dias não estar satisfeita com o que comprou. Outro conselho é comprar peças úteis e de boa qualidade, que durem uma vida inteira. Esses artigos são normalmente mais dispendiosos, e com um um desconto em cima ficam a preços mais acessíveis. 

7 dicas para que aproveite os Saldos de Inverno da melhor maneira

1 - Peças de roupa intemporais: Aposte nas peças de roupa mais clássicas - as que nunca passam de moda. Estes são os melhores investimentos para ter no seu armário. Esta blusa de folhos branca da Massimo Dutti, ou estas jeans skinny, da Salsa Jeans, são exemplos de roupas que vai sempre usar e nunca ficam fora de moda. 

2 - Calçado: invista num bom par de sapatos. Se antes a desculpa era o preço, nestes dias de certeza que irá encontrar um bom par de botas como estas da Guess, ou uns ténis como estes da Bimba Y Lola, a preços mais acessíveis.

3 - Malas: há quem diga que uma boa mala pode melhorar qualquer look. Pense nas roupas que tem no seu armário e invista num modelo de mala que possa levar tanto para o escritório como para um jantar com as suas amigas. Adoramos esta da Lacoste, um modelo clássico e que vai funcionar com qualquer look. 

4 - Vestidos de cerimónia: um vestido ou conjunto de cerimónia é também um essencial para qualquer armário, e por norma são mais dispendiosos. E com os casamentos e os eventos a chegar, acredite que é preferível estar já bem preparada do que dias antes do evento andar a correr as lojas, sem ideia do que irá vestir na cerimónia. Sugerimos este macacão de malha da Mango, ou este vestido da Caroll.

5 - Casacos: ter um bom casaco é essencial em qualquer armário, ainda para mais com os meses de frio que ainda nos esperam. Sugerimos este casaco comprido da Lion of Porches, ou então esta gabardina oversized da Gant - ambas opções excelentes para se proteger do frio e da chuva

6 - Acessórios: Os saldos de inverno são uma excelente oportunidade para investir num bom encharpe, como é o exemplo deste da Tous. Outro acessório que não podíamos deixar de sugerir é este cinto em couro castanho da Levi’s. Se quiser aproveitar ao máximo, porque não investir nesta bolsa em pele da Adolfo Dominguez para o telemóvel?

7 - Mala de viagem: esta é outra dica que vai dar bastante jeito no verão, quando for de férias e precisar de uma boa mala de viagem. Apesar de serem artigos com um valor um pouco alto, nos saldos conseguirá encontrar malas excelentes a preços imbatíveis. A nossa sugestão é esta mala da Samsonite - uma das melhores marcas de malas de viagem, e que lhe vai durar, de certeza, uma vida inteira.

Adoramos a época dos saldos no nosso centro, e esperamos por si para aproveitar esta altura e encontrar todos os artigos das suas lojas preferidas, a preços irresistíveis. Ficamos à espera da sua visita, no Oeiras Parque. 

Os stocks e os preços podem ser sujeitos a alteração.