6 LOOKS TENDÊNCIA DE PRAIA

24 JUNHO 2022

Chega o calor e queremos os melhores looks para a praia, não é verdade? Este ano, a roupa de praia e de Verão vai ter muita cor, cortes modernos, redes e crochets - tudo roupas divertidas e confortáveis, que nos façam passar os melhores momentos nesta que é a estação mais relaxante do ano.

Continue a ler e descubra as últimas tendências de roupa de Verão das lojas do Oeiras Parque, à sua espera para aproveitar ao máximo esta estação.

6 LOOKS DE PRAIA

Crochets
Os crochets - em bikinis e tops - são uma das tendências mais marcantes desta estação, e não pode faltar uma opção destas no seu guarda roupa. Aposte num bikini como este da Benetton, e num top como este da Stradivarius para uma saída numa noite quente de Verão.

Cores fortes
As cores e tons fortes, vão ser também uma das melhores apostas se quer estar sempre a par das últimas tendências, e este bikini Kessie da Missus em rosa choque, com detalhes amarelos, é uma excelente escolha. Também adoramos este fato de banho laranja, da Calzedonia.

Combinados
Outro look infalível para a estação são os combinados - o mesmo tecido e cor na parte de cima e de baixo - por exemplo, adoramos esta camisa oversized, e estes calções acetinados, da Zara- um look perfeito para uma ida à praia, e que também funciona para um passeio de fim de tarde depois de um dia a dar uns bons mergulhos. 

Benetton

Stradivarius

Kessie

Calzedonia

Zara

Zara

Padrões tendência
Os padrões são também uma das tendências - do animal print aos estampados floridos, o que importa é escolher peças divertidas nesta estação. Adoramos este bikini top da Tezenis, com padrão florido, e esta saia . 

Vestidos, macacões, pareos e acessórios de praia

Algo que nao pode faltar para a praia, são os vestidos, macacões e os pareos, simples, versáteis e fáceis de pôr e tirar as vezes que for preciso. Sugerimos este lenço que pode funcionar como pareo, da Parfois e este macacão da Women’s Secret, para um dia de praia perfeito, a combinar com estas alpercatas da Adolfo Dominguez. 

Women’s Secret

Parfois

Adolfo Dominguez

E claro, uma boa toalha, como esta da Zara Home, e uma mala grande onde caiba tudo de que precisa para passar um dia inteiro ao sol, como esta de malha, da Bimba Y Lola.

ZARA HOME

BIMBA Y LOLA

Look para uma sunset party

E porque o Verão nos traz também as festas ao pôr do sol na praia, apostar num look para sunsets é também essencial para a estação. Adoramos estes calções brancos da Levi’s, com este top da Brownie. Complete o look com estas sandálias da Seaside, e estes óculos de sol Versace, da MultiOpticas. 

LEVI'S

BROWNIE

SEASIDE

VERSACE

O Verão traz sol, boa disposição, férias e momentos inesquecíveis com amigos e com a família. Aproveite esta estação acompanhada dos melhores acessórios e roupas, que encontra sempre no seu shopping favorito da linha - o Oeiras Parque.

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.