Lacoste x Paris Polo

Novo modelo de pólo

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A Lacoste permanece na vanguarda das tendências atuais ao desenvolver um novo modelo de pólo cujos códigos de estilo se associam à camisaria tradicional. Numa colisão elegante entre moda e desporto, o paris polo é o emblema da nova elegância contemporânea.

Um design inovador destinado a perpetuar a lenda e satisfazer plenamente as exigências diárias dos homens contemporâneos, proporcionando mobilidade e conforto sem comprometer a elegância.

Projetado como uma alternativa diária à camisa, o PARIS POLO liberta o corpo e combina-se com diferentes estilos. Este pólo de manga curta apresenta uma silhueta ajustada a direito, um comprimento mais reduzido nas ancas e sem as desportivas aberturas laterais. Tem uma gola em formato de colarinho de camisa e uma faixa que cobre os botões para permitir uma combinação mais fácil com um blazer e esculpir os contornos de uma imagem resolutamente urbana.

Disponível em várias cores, este novo pólo é produzido em mini piqué de algodão elástico, um material flexível e leve que proporciona uma total liberdade de movimentos, sem se amarrotar, o que garante uma imagem impecável ao longo do dia.

O crocodilo surge discretamente bordado em modo tom sobre tom neste novo básico "ready-to-wear", prestes a transformar-se na peça essencial de um qualquer guarda-roupa masculino.

O PARIS POLO já está disponível na loja LACOSTE do Oeiras parque!