Lacoste x MM Paris

Edição limitada

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

O alfabeto é, sem dúvida, a área favorita de expressão de Mathias Augustyniak e Michael Amzalag, que se divertiram muito a redefinir de "A a Z” o contorno do icónico crocodilo. Graficamente redesenhado de acordo com a geometria das letras que compõem o nome da marca, o L estiliza a cauda do crocodilo enquanto o E representa a boca aberta, dando um novo visual aos produtos desta coleção cápsula de edição limitada.

Produzido nas clássicas cores LACOSTE branco, azul-marinho, vermelho, azul celeste ou rosa flamingo, cada peça é bordada com a palavra "LACOSTE" em letras com dois tons de verde e vermelhas. Este bordado substitui o crocodilo num polo de manga curta e move-se até ao meio de uma sweat, chega a uma fita de cabeça e punhos, enquanto uma t-shirt unissexo carrega todo o alfabeto onde apenas as letras LACOSTE são coloridas. Esses grafismos repetem-se na lateral reversível do saco Anna enquanto o outro lado integra um padrão com uma repetição do logótipo M / M paris.

A edição limitada...

Para a edição limitada, o famoso estúdio gráfico francês imaginou uma versão de "dias da semana" do polo unissexo: 7 letras para LACOSTE e o contorno de uma letra para cada um dos 7 polos sempre com a palavra bordada LACOSTE a substituir o crocodilo.

Um hoodie preto e branco e um poncho cujo grafismo combina a impressão do alfabeto e a impressão M / M paris completam esta edição limitada. Os acessórios incluem um par de ténis brancos L.12.12 decorados com o emblema LACOSTE e equipados com uma sola vermelha e um saco desportivo em forma de crocodilo.

Algumas peças desta coleção já estão disponíveis na loja LACOSTE, visite-nos!