Férias Divertidas

Science4you

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A Science4you tem sempre os jogos mais divertidos! Nestas férias de Verão surpreenda os mais pequenos com uma das nossas sugestões:

» "A Minha Primeira Quinta": Diverte-te a construir a tua primeira quinta onde podes cultivar os teus legumes e vegetais, construir uma estufa, montar um celeiro, instalar um moinho de vento e uma colmeia de abelhas. Descobre quais os melhores truques científicos para manteres as tuas culturas saudáveis, e como preparar fantásticas receitas, utilizando apenas as matérias-primas de uma quinta!

» Smart Monkey: O Smart Monkey é um peluche com uma aplicação para Android, iOS e WPhone, que comunica com o brinquedo (peluche) através de bluetooth. Com o teu Smart Monkey poderás aprender os números, o alfabeto e as cores, e diverte-te com as músicas e as histórias que o Smart Monkey tem para ti!

» "O Meu Primeiro Kit de Ciências": Diverte-te a fazer fantásticas pinturas com bolas de sabão, fazer extraordinárias mensagens cristalinas, e produzir uma massa maluca que não sabe se quer ser sólida ou líquida!

» SpyBot4you: Transforma-te num espião com o robô que controlas com o teu tablet ou smartphone!

» Fábrica de Gelados: Aprende divertidas receitas para fazeres os teus próprios gelados ou sorvetes! Torna-te num verdadeiro cientista e transforma a tua fruta preferida em deliciosos gelados, cria copos de bolacha e chocolate, e gelados instantâneos!

» Fábrica de Cupcakes: Transforma-te num "cientista cozinheiro" com as divertidas receitas para cozinhares cupcakes. Aprende a usar fruta e legumes para dar cor e aroma aos teus bolinhos, cria deliciosas coberturas e decora-os!

Super divertido!