Made In: SCHUTZ SS'17

Cinco tendências, cinco temas.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Na MADE IN do Oeiras parque pode encontrar variadas marcas de calçado e acessórios onde o estilo e o bom gosto imperam.

A SCHUTZ, considerada Marca do Ano nos Estados Unidos da América em 2016 pela "Footwear News Magazine" apresenta agora a sua coleção Primavera/Verão 2017 onde organizou as principais tendências em cinco temas: Desert Coast, Rive Gauche, Globetrotter e Digital Wave. De uma maneira geral, a palha e o metalizado são os materiais predominantes, desde os ténis às malas, passando pelos saltos e rasteiras.

A tecnologia traduzida em metalizado é o que comanda a linha Digital Wave, que propõe às clientes da marca uma combinação sexy and cool. Nesta linha, as sandálias, slides, flats e peep toes chegam com forte utilização do vinil, corda multicolor e elástico. Já a paleta de cores, varia entre o preto, branco e prata!

Desert Coast, uma das linhas da coleção, explora as cores e formas na sua versão natural. Os produtos combinam bordados de ráfia com aplicações de pedras e pérolas para um resultado easy chic. O destaque dessa parte da coleção de verão vai para as flatforms em nobuck e para os saltos wedge. Atenção especial também para os oxfords em versões com aberturas nas laterais. Para dar um toque especial a algumas peças desta linha, a artista plástica e designer de joias Paola Vilas personalizou produtos em palha. A personalização feita foi inspirada no clima olímpico que movimentou o Rio de Janeiro.

Na linha Globetrotter, as inspirações da marca foram as viagens pelo mundo. Na prática, os produtos são uma referência à estética peruana, com detalhes em pompons nos flats e nas sandálias, e havaianas com a presença de estampas clássicas. Além disso, nesta linha da coleção de verão da SCHUTZ, que mistura cores vibrantes como vermelho, verde, amarelo, preto, pink e azul, os bordados e aplicações marcam presença em abundância.

E, por fim, a linha Rive Gauche foi buscar inspiração no estilo parisiense. Desta vez, a SCHUTZ apresenta o seu clássico oxford mais fresh, com o uso de cores sóbrias. Já as sandálias e flats, fazem sucesso com o tassel, detalhe em franja que garante o charme da peça. E não é só. A linha ainda traz mules com aplicações de metal, mocassins unissexo e tamancos em versões bicolores.

Para completar a coleção com o que a SCHUTZ tem de melhor, a marca apresenta os seus sneakers. A SCHUTZ Step Up traz vários tipos de ténis tradicionais – fáceis de calçar, leves e básicos – e ainda ténis com aplicações nas biqueiras que são a tendência. O destaque ainda vai para o metalizado e para os modelos feitos com corte a laser!

Na MADE IN pode ainda encontrar as marcas CUBANAS - veja aqui a coleção Primavera/Verão » e AREZZO - veja aqui a coleção Primavera/Verão », entre outras marcas de desejo, e o atendimento personalizado que merece!

Visite-nos!