Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.

A Cortiça é Moda... E Moda é Cubanas

Coleção de Verão.

    Galeria ({{imgCount}})
    Vídeo
    ver mais

    Cubanas, a marca de calçado e acessórios 100% portuguesa, apostou forte na cortiça na sua coleção de verão deste ano. Calçado e cortiça são dois ícones da economia portuguesa com projeção internacional. "A cortiça já não é só rolha; é moda."

    A Cubanas utiliza a cortiça na zona nobre dos sapatos, nos saltos, nas malas. A marca utiliza a cortiça em combinação com materiais como o couro e a madeira, aliando tradição a modernidade. A utilização de cortiça na moda pode ser vista em coleções de designers famosos como Dolce & Gabbana, Jimmy Choo, Prada, entre outros.

    Numa perspetiva de desenvolvimento, mas sem esquecer a responsabilidade ambiental, a marca Cubanas utiliza assim uma "matéria-prima que é 100% natural, 100% reutilizável e 100% reciclável extraída dos sobreiros sem nunca prejudicar o normal desenvolvimento da espécie e sem danificar a árvore" (in www.apcor.pt).

    A cortiça tem propriedades que lhe são intrínsecas e que conferem ao calçado leveza, isolamento térmico, impermeabilidade, elasticidade e maior resistência ao desgaste. A cortiça é moda e moda é Cubanas.

    Made In

    Nº 1145 | PISO 1