Viagens Imperdíveis 2023

16 FEVEREIRO 2023

Viajar é uma forma maravilhosa de fugir à rotina do dia a dia e de experimentar novas culturas, visitar novos lugares e criar memórias que vão durar uma vida inteira. Como sabemos, isto requer algum planeamento e preparação prévia, por isso estamos cá para facilitar esse extenso processo. Faça as malas com o Oeiras Parque e prepare-se para as melhores viagens da sua vida! Eis a lista dos melhores destinos para descobrir no ano de 2023.

Viagens Paradisíacas

Este estilo de viagem contempla um elevado conforto, serviços premium, comodidades de luxo e estadias em hotéis/resorts fantásticos de 5 estrelas. Se quer desfrutar ao máximo, então esta opção é ideal para si.

Alguns destinos de viagens populares incluem Sardenha, Albânia, Bali e Maldivas. Nestes locais, pode entregar-se a atividades dentro e fora da água. Para este tipo de viagens, recomendamos esta mala de viagem da Samsonite ou esta da Misako.

SAMSONITE

MISAKO

O que levar e onde posso encontrar?

Viagens Históricas

As viagens históricas são uma oportunidade de aprender sobre o mundo e as suas diversas culturas. Ao planear uma viagem destas, é importante que faça uma pesquisa prévia dos locais mais simbólicos e de guias ou visitas áudio para o ajudar a compreender plenamente o seu significado.

Entre os destinos de viagens históricas mais populares, estão as cidades de Atenas, Praga, Roma, Cairo, Tunes e Pequim. Estas são o lar de alguns dos monumentos históricos mais icónicos do mundo. Para este tipo de viagens, recomendamos esta mala de viagem e esta mochila a condizer para o dia a dia, da Samsonite. Da loja Misako, tem esta opção como mala de viagem e esta mochila perfeita para longas caminhadas.

SAMSONITE

SAMSONITE

MISAKO

MISAKO

O que levar e onde posso encontrar?

Viagens Gastronómicas

As viagens gastronómicas concentram-se em explorar tradições culinárias. Implica visitar os mercados locais, experimentar a comida de rua e jantar em restaurantes locais.

Alguns destinos de viagens gastronómicas populares incluem Itália, França, Japão e Tailândia. Aproveite também para viajar por Portugal e experimente todos os pratos típicos de cada região, não esquecendo os Açores e a Madeira. Se o seu objetivo é levar algumas iguarias para casa, recomendamos esta mala de viagem da Samsonite ou esta da Misako.

SAMSONITE

MISAKO

O que levar e onde posso encontrar?

Viagens na Neve

Desportos de inverno, como esqui, snowboard e patinagem no gelo são os mais procurados e requisitados em destinos com montanhas cobertas de neve.

Alguns destinos populares de viagens na neve incluem os Alpes suíços, as Montanhas Rochosas na América do Norte e os Alpes franceses. Estes oferecem aos esquiadores e aos snowboarders uma vasta gama de pistas e terrenos a explorar. Para destinos com neve, esta opção extragrande da Samsonite é perfeita para levar roupas maiores e mais pesadas. Da Misako tem esta opção em grande.

SAMSONITE

MISAKO

O que levar e onde posso encontrar?

Para marcar estas experiências únicas, no Oeiras Parque temos a Agência Abreu e a TopAtlântico ao seu dispor. Tenha também em mente que se for para fora da Europa, é necessário realizar uma troca de dinheiro pela moeda local do país de destino. Para fazê-lo, visite a nossa loja Unicâmbio e estará pronto para embarcar.

Assim sendo, quer esteja a planear a sua próxima aventura ou simplesmente a sonhar acordado sobre viagens futuras, lembre-se que estas não são apenas sobre o destino, mas também sobre as experiências. Boas viagens!