Springfield: coleção de linho

04 ABRIL 2023

A Springfield aposta novamente no linho para receber a primavera. Nesta nova edição, disponível para homem e mulher, é composta por peças mais leves, frescas e coloridas, perfeitas para os dias mais longos em que o sol brilha até tarde.

Em woman, a coleção está repleta de vestidos com silhuetas românticas, costas trabalhadas, blusas em diversas cores, macacões, calças compridas e curtas. A paleta de cores traz uma variedade de tons terra, amarelos e azuis.

Em man, as propostas são compostas por camisas de manga curta e comprida, com colarinho regular ou mão numa ampla gama de cores, que vão do preto aos tons terra. Além disso, a coleção apresenta calções e calças que completam qualquer look primaveril.

THE LINEN COMMUNITY

Há dois anos, a Springfield tirou partido do lançamento da coleção de linho para divulgar The Linen Community, um ponto de encontro entre cultura, artistas e artesãos de diferentes áreas com um denominador comum: o saber-fazer sem pressa, com cuidado e experiência.

Para atingir o objetivo, a Springfield abriu a terceira edição na qual convidou todos os artesãos que respondiam aos requisitos para fazer parte da The Linen Community. Com um júri composto pelos artistas que participaram como embaixadores da campanha nesta temporada, juntamente com a equipa de marketing da marca, a primeira fase do concurso encerrou de forma muito satisfatória com mais de 500 inscrições entre Espanha e Portugal.