Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Outono/Inverno 2021

Na GANT do Oeiras Parque.

Homem
Homem
Homem
Homem
Mulher
Mulher
Mulher
Mulher
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A GANT reinterpreta os clássicos do sportwear americano para a sua coleção outono/inverno 2021.

A GANT continua a elevar as suas peças icónicas de sporstwear americano para a estação FW21. Destaca-se os blusões universitários carregados de emblemas, as calças chino com brasões estampados, os Heavy Ruggers bordados e os Club blazers que se inspiram nos clássicos clubes de remo das décadas passadas. Padrões ousados, grafismos colegiais e riscas coloridas dão o tom para o outono. Amarelo, laranja, vermelho e verde oferecem uma base de cores forte que contrasta com os tons clássicos discretos como o camel, azul marinho e cinzento.

Neste último ano, mudou a maneira como as pessoas pensam sobre como e o que vestir. Peças confortáveis, mas distintas, são as mais desejadas, uma vez que as pessoas estão a trabalhar e em lazer a partir de casa. Isso reflete-se nas silhuetas desta coleção FW21. As peças têm um toque requintado para um look personalizado e distinto, mas ainda assim, inspiradas no conforto e na atitude do street style. Os casacos de malha e os sobretudos são as peças chave, enquanto os fatos de treino se tornaram no novo uniforme essencial.

A GANT assumiu o compromisso de garantir que 100% do seu algodão é obtido através de alternativas sustentáveis até 2022 e que 100% dos principais materiais utilizados, provêm de fontes sustentáveis até 2025. Nesta coleção, quase 80% dos materiais usados foram de origem sustentável. A GANT sempre trabalhou com lã certificada e mulesing-free, e incorpora poliéster reciclado nos seus produtos.

Gant

Nº 2014,2015 | PISO 2