Receba as novidades no seu e-mail
Subscreva a newsletter do Oeiras Parque
Acompanhe em primeira mão as tendências, promoções, eventos e abertura de lojas.

Nova coleção GANT

07 JUNHO 2024

A marca de American Sportswear, GANT, apresenta a nova coleção primavera/verão 2024. Nesta estação, a GANT inspira-se na Mulberry Street, em Nova Iorque, onde os anos 90 se encontram com o Ivy grunge, resultando numa coleção que reinventa peças intemporais com uma silhueta moderna.

Nos primeiros meses da estação, a paleta de cores é uma mistura harmoniosa de tons de azul marinho, que se complementam com um espetro de beges, cinzentos, cremes e brancos. As cores que se destacam nesta coleção são os vermelhos clássicos, os amarelos ensolarados, os verdes hera, os rosas frescos e os azuis índigo que podemos ver em varsity jackets, heavy ruggers e varsity, ruggers e gravatas de seda.

Os estampados e gráficos dos primeiros meses prestam homenagem aos elementos clássicos náuticos e colegiais através do usos de vicky, xadrez e patches colegiais nos varsity jackets. Nas peças de roupa de senhora os monogramas e os padrões florais ganham vida através de novos estampados e jacquards, tanto em peças statement como em looks de verão mais clássicos.

À medida que a estação avança, a GANT embarca numas vibrantes férias no Mediterrâneo, inspirando-se no guarda-roupa de verão americano com um toque europeu. Entram na coleção os essenciais com personalidade mas descontraídos, incluindo camisolas de linho, saias plissadas e calções chino para homem e mulher, dando ao american sportswear um toque cosmopolita.


A paleta de cores apresenta tons naturais de linho, tons terra de bege, castanho e verde caqui. Os tons são mais divertidos, misturando cores vibrantes com tons pastéis suaves, incorporando na perfeição o espírito do verão. Tons de amarelo girassol, laranja papaia, azul pastel suave, cor-de-rosa, coral, sálvia e notas de turquesa e verde lima ganham vida em camisas com estampados havaianos e polos texturados.

Os estampados celebram os clássicos pré-verão, incluindo riscas doces, riscas coloridas colegiais, padrões de grandes folhas tropicais de inspiração retro e geométricos artísticos.

"Esta estação, a marca convida-o a abraçar a essência da elegância confiante e descontraída, quer esteja a passear pelas ruas de Nova Iorque ou a saborear o sol do Mediterrâneo", afirma Christopher Bastin, Diretor Criativo da GANT.

Pela primeira vez, nesta estação, a GANT apresenta uma linha de fatos de banho femininos para acompanhar a coleção de calções de
banho masculina, com uma gama de fatos de banho, peças de praia e acessórios.