Moda e acessórios na Cor Pantone 2022

No Oeiras Parque.

Zara
Benetton
Bimba Y Lola
Bershka
Aldo
Ericeira Surf & Skate
iStore
Fnac
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A cor pantone do ano 2022 já está escolhida, e não podia ser um tom mais acertado. Após uma análise por parte de especialistas da Pantone Color Institute, ficou decidido que a cor do ano será um tom violeta com tonalidades azuis e sombreados vermelhos, e que assinala um ano de transformação e novas possibilidades.

Esta cor tem sido utilizada por várias personalidades, tais como Zendaya, Lady Gaga, entre outras, e vai estar presente em coleções de moda, e também em várias indústrias - design, tecnologia, arte, etc.

Agora que já sabe a cor pantone do ano 2022, só falta apostar em artigos com essa tonalidade para se manter sempre em cima das últimas tendências. Descubra aqui todos os artigos, peças de vestuário e acessórios na cor de 2022

Roupa e acessórios

Está na altura de trazer esta cor para o seu armário. Adoramos este vestido acetinado bombástico da Zara, perfeito para uma saída à noite inesquecível. 

E porque ainda lhe restam uns meses de frio, porque não apostar em alguma roupa quentinha como esta camisola de malha da Benetton, no tom tendência para 2022, ou este casaco comprido de malha da Bimba Y Lola

Um outfit nunca fica completo sem uma mala, e se gostaria de apostar num novo acessório nesta cor, sugerimos esta mala da Bershka, com pelo e na sua nova cor favorita. 

Encontra-se tudo nesta cor, e ficámos mesmo obcecadas com estes saltos da Aldo: e temos a certeza que também vai adorar estes sapatos. E porque o calçado confortável faz sempre falta, sugerimos estes ténis lilases da Vans da Ericeira Surf & Skate

Tecnologia

Se já está na altura de comprar um telemóvel novo e se adora a cor pantone do ano 2022, então vai de certeza gostar deste modelo do iPhone 12 Mini 64GB, na iStore

E a pensar nos fãs de fotografia analógica, não podíamos deixar de partilhar esta Fujifilm Instax Camera em Purple Lilac da Fnac, perfeita para capturar os melhores momentos da sua vida e eternizá-los fora das redes sociais.  

A cor pantone de 2022 - também conhecida como Very Peri - vai estar por todo o lado este ano, e esperamos que encontre inspiração neste artigo para levar este tom tão único para sua casa. Esperamos pela sua visita, no Oeiras Parque. 

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.