Levi’s® XX Chino EZ

O conforto como prioridade.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Apesar do conforto se ter tornado uma prioridade durante o último ano, não é preciso abdicar do estilo. Felizmente, para o outono-inverno 2021, a Levi’s® acabou de lançar um novo modelo de calças, que combina a funcionalidade e o estilo de umas chinos clássicas, com o conforto inigualável de umas calças de fato-de-treino. E que são perfeitas para as atuais necessidades.

As novas Levi’s® XX Chino EZ, são na sua base umas chinos mais desportivas, feitas em sarja super suave tais como as chinos tradicionais e com o cós elástico das tradicionais calças de fato-de-treino.

Com um corte de perna relaxado e ajustado do joelho para baixo, estão disponíveis numa ampla gama de cores e maximizam a versatilidade, misturando-a com o conforto e um estilo irrepreensível. São como as suas calças de fim de semana favoritas, feitas e acabadas com os melhores materiais e num estilo mais cuidado, para que possa no trabalho durante a semana… Ou nos dias de hoje, para trabalhar confortavelmente em casa.

Para os dias mais quentes, estão também disponíveis os Levi’s® XX Chino EZ Shorts . Também têm uma cintura com elástico, um corte de perna relaxado e ligeiramente tapered e uma base de 20cm que assenta exatamente acima do joelho. São um modelo super versátil, perfeito para qualquer situação. Tal como as novas XX Chino EZ, misturam estilo e conforto de uma forma simplesmente brilhante.