ECCO: Coleção 2023

19 ABRIL 2023

A ECCO, marca dinamarquesa de calçado e acessórios premium, apresenta a coleção para os próximos meses. Os dias mais amenos chegam com novos modelos concebidos para pessoas otimistas e cheias de atitude, que dão continuidade ao icónico legado da marca.

Desenhados para viver, as propostas da marca adaptam-se a todas as condições meteorológicas sem comprometerem o conforto, performance e confiança. Para tal, todos os modelos são produzidos com as melhores matérias-primas que cumprem com exigentes padrões de qualidade para criarem peles requintadas com classificação silver ou gold. A isto, junta-se uma ampla variedade de inovações topo de gama que são exclusivas do calçado ECCO, para criar conforto extremo - desde a FLUIDFORM™ à SHOCK THRU, a tecnologia moderna e sofisticada proporciona a experiência de calçado mais agradável possível. A nível de design, todos os modelos são intemporais e versáteis, com uma atenção minuciosa ao detalhe.

Há propostas para senhora, homem e criança.
Para a Primavera e Verão de 2023, três coleções ganham destaque. 

GRUUV: WALK ON THE WILD SIDE

Especialmente projetados para oferecer uma experiência de caminhada confortável e apoio em cada passo que dá. Produzidos em pele napa extremamente macia, produzida com o método ECCO DriTan™ de redução de água e produtos químicos, habitualmente utilizados durante o processo de curtimento de peles e com detalhes refletores. Uma característica distintiva destes confortáveis ténis de caminhada é a inovadora sola de borracha flexível bidirecional que, não só oferece aderência, como também permite apoiar todo o pé em qualquer ângulo, independentemente do piso. Apresenta também palmilhas em espuma de conforto Dual-Fit amovíveis, com têxtil respirável, para largura extra se necessário. Ajuste e sensação de apoio anatómico natural ECCO FLUIDFORM™.

Disponíveis nas cores tendência desta estação, para ir das ruas ao parque num estilo moderno.

MULHER

MULHER

MULHER

MULHER

HOMEM

HOMEM

HOMEM

HOMEM

ULT-TR: ADVENTURE LOOKS LIKE THIS

Do quotidiano, ao extraordinário, há um mundo de aventuras para viver todos os dias, em conexão com a natureza, e as propostas da linha ULT-TR são ideias para confiar que todos os passos são dados com confiança e em segurança.Uma versão moderna e leve da clássica bota de caminhada em pele. O estilo contemporâneo combina-se com o desempenho inovador e robusto, incluindo a membrana impermeável isenta de PFC exclusiva da ECCO.

Estar ao ar livre é ainda mais revigorante num autêntico produto de caminhada com acolchoamento e flexibilidade com ECCO FLUIDFORM™ Direct Comfort Technology, sola exterior em borracha Michelin topo de gama que oferece aderência multidirecional, além da sola intermédia PHORENE™ macia e ultra leve para ressalto e retorno de energia. A estrutura e suporte do tornozelo oferecem a estabilidade adicional de que precisa em trilhos mais exigentes, enquanto o gancho aberto permite calçar e descalçar facilmente.

Botas disponíveis em cores sóbrias, entre cinza, creme, azul escuro e petróleo e laranja.

MULHER

MULHER

HOMEM

HOMEM

COZMO: WALKING ON SUNSHINE

A ECCO apresenta ainda uma gama de sandálias - COZMO – regida pela tranquilidade, espiritualidade, presença e autenticidade. Direcionada para aqueles que procuram uma aparência mais escandinava enquanto passeiam junto ao mar ou jantam num restaurante. Fabricada com a tecnologia PHORENE™ e uma tira larga e ajustável que atravessa o peito do pé, esta sandália poderá ser usada inúmeras vezes com uma grande variedade de looks casuais. Criada a partir de pele de nobuck ou de flor integral, produzida nas fábricas de curtumes ECCO. Palmilha de formato anatómico, revestida de camurça macia. A sola intermédia ECCO PHORENE™ é macia e ágil, o que proporcionar um excelente retorno de energia. Graças à tecnologia ECCO FLUIDFORM™ é possível um ajuste e sensação de apoio anatómico natural.

HOMEM

MULHER

CRIANÇA

LEATHER GOODS

Desenhadas para quem precisa de estar sempre em movimento são práticas, elegantes, intemporais e feitas em pele Pegasus macia de alta qualidade para uma maior resistência aos desafios diários. Com compartimentos vários e espaçosos.

Dentro da coleção é possível descobrir mochilas, malas de ombro e à tiracolo