Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

CLOUD SLIPPERS: COMO USAR UMA DAS TENDÊNCIAS DESTE VERÃO

01 JULHO 2022

As Cloud Slippers são uma das grandes tendências do verão 2022, e tudo porque esta é uma opção de calçado confortável, simples, fácil de usar e que combina com qualquer outfit - especialmente nos dias em que está calor.

Não sabe como conjugar esta nova tendência? Continue a ler e descubra as nossas dicas para arrasar nos looks com cloud slippers nesta estação.

DICAS PARA USAR OS CLOUD SLIPPERS ESTE VERÃO

Os cloud slippers calham bem com qualquer outfit - mas naturalmente é um tipo de calçado que fica melhor num look descontraído. Para um passeio pela marginal, sugerimos estes da Adolfo Dominguez, com estas calças de ganga brancas da Guess e este top evasé da Benetton.

ADOLFO DOMINGUEZ

BENETTON

GUESS

Para uma ida à praia, porque não optar por uns com uma cor mais viva, como estes em laranja da Bimba Y Lola? Para completar o look só falta o bikini certo - que na nossa opinião é este, da Calzedonia - e estas jardineiras da Stradivarius, perfeitas para a praia.

BIMBA Y LOLA 

CALZEDONIA

STRADIVARIUS

Este calçado virou tendência ao começar a ver-se ser usado pelas celebridades no dia a dia, enquanto que antes eram apenas usados dentro de casa. Assim, pode mesmo começar a incluir este tipo de chinelo em qualquer um dos seus outfits preferidos.

Claro que para sair à noite não funcionam tão bem, mas quem disse que não eram aceites no dresscode de uma sunset party? Se quiser arriscar, sugerimos este vestido de malha rendado, menta, da Mango, com estes cloud slippers da Zara, e esta mala da Parfois. Vai ser um look perfeito para um final de dia bem passado. 

ZARA

MANGO

PARFOIS

Aproveite o Verão e o bom tempo para usar as suas roupas preferidas, acompanhada do calçado mais confortável de sempre. Venha descobrir estas e outras das tendências para  a estação no melhor shopping da linha.

Artigos sujeitos à disponibilidade em loja.