Batons Kiss Catcher

Fique in Love com a Inglot.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Apaixonar-se por um batom? Sim, é possível!

Apenas uma aplicação é suficiente para se apaixonar pelo novo batom Kiss Catcher. É difícil ficar apaixonado por um objeto, mas a Inglot está tentada a dizer que este novo batom merece uma pequena dose de sentimentos platónicos. 

Utilize para definir a cor dos lábios e sinta-se mais confiante e atraente. Use diariamente no trabalho ou guarde apenas para ocasiões especiais. Mantém sempre presente na sua bolsa de maquilhagem, na mala ou mesmo no seu bolso.

Sabemos o quão importante é para si um bom batom, por isso a Inglot dedicou todo o amor na criação de um batom único de alta qualidade, duradouro, mas com propriedades hidratantes e uma textura muito agradável. Enriquecido com ingredientes para cuidado dos lábios, como manteiga de Karité, jojoba, óleo de macadâmia, vitamina E ou peptídeos naturais. A sua consistência acetinada e suave permite uma aplicação fácil, precisa e uniforme.

A sua fórmula cremosa e leve, suaviza, hidrata e dá uma sensação imediata de lábios nutridos e regenerados. Se usar regularmente, vai conseguir melhorar o estado natural dos seus lábios, ao mesmo tempo que os protege contrafatores externos. 

Venha descobrir por si o seu batom!