Back to Work

13 SETEMBRO 2022

Num mundo ideal, as férias de Verão durariam mais um mês. Mas a realidade diz-nos que já regressou ou irá regressar em breve ao trabalho e tem de ter tudo preparado para uma rentrée em grande.

Além de lhe falarmos sobre as últimas novidades em tecnologia, trazemos-lhe sugestões que farão o seu dia a dia ainda mais confortável e produtivo. Vamos ao trabalho? (Depois das férias, claro!)

A ferramenta por excelência

À procura de um portátil novo? É a ferramenta de trabalho da nossa geração e é importante que não nos falhe nos momentos chave. É team Apple ou team PC? Trazemos uma excelente sugestão para cada caso.

Do lado da Apple, sugerimos o novoMacBook Pro M2, que alia uma autonomia de 20h à máxima eficiência. Além disso, tem um sistema de arrefecimento ativo e aquele design compacto ao qual a marca já nos habituou. Encontre-o na iStore.

Em relação a PC, da MEO encontre este Huawei MateBook, cujo nome do meio é performance: é que são 16GB de RAM e um processador InterCore de 12ª geração. Assim, poderá trabalhar de forma mais rápida e eficiente.

MacBook Pro M2

Huawei MateBook

Prepare-se para as reuniões

Para que mantenha o foco enquanto decorre a reunião e, ao mesmo tempo, consiga ter atenção às mensagens que entram ou a possíveis chamadas, este Redmi Watch 2 Lite é uma opção vantajosa em termos de qualidade/preço. Encontre-o na Xiaomi.

Não só na hora da reunião, mas ao longo de todo o dia, não se esqueça de manter o seu corpo hidratado. O Gato Preto tem esta garrafa térmica em inox, para que possa transportar água ou até o seu chá favorito, sem que este arrefeça.

Que não lhe falte nada

Existem alguns produtos nice to have que deve considerar adotar no dia a dia de trabalho. Um rato portátil acrescenta versatilidade e rapidez aos seus movimentos, e este da Xiaomi é prático e ergonómico.

Se quiser ir à rua beber um café enquanto lê um relatório ou responde aos e-mails, considere ter um iPad. Além da liberdade que dá para trabalhar, pode ser utilizado para mil e uma outras coisas. Encontre-o na iStore e aproveite para trazer este kit de limpeza para ecrãs de dispositivos móveis.

Para transportar tudo o que precisa

Seja numa visita a um cliente ou no commute diário, o portátil deve ser transportado numa mala específica. Felizmente, longe vão os tempos em que as malas de transporte de computadores eram todas iguais. A Misako tem esta lindíssima, que pode escolher em camel ou preto.

E para que possa levar as suas receitas favoritas de casa, vai precisar de uma lancheira. A Parfois tem esta lancheira animal print que, além de ser super trendy, tem alça regulável e interior térmico.

Rato | Xiaomi

ipad | istore

kit limpeza | istore

Mala | Misako

Mala | PARFOIS

Já tomou nota das novidades para o regresso ao trabalho? Passe no Oeiras Parque e encontre tudo o que precisa para o seu dia a dia.
Esperamos por si!

Artigos sujeitos a disponibilidade em loja.