Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

A Brigadeiro Gourmet LX chegou ao Oeiras Parque

O nosso shopping ficou mais doce.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A marca escolheu o Oeiras Parque para o seu primeiro ponto de venda e recolha. Em entrevista à New in Oeiras, Roberta Medina, uma das responsáveis pela marca, justificou esta escolha: "Primeiro, é um shopping remodelado recentemente, é um espaço sofisticado e tem uma zona empresarial muito forte aqui à volta. Então, achámos que o perfil do público era adaptado ao nosso interesse".

A responsável assegura que "o brigadeiro tradicional aqui (em Portugal), aquele de pastelaria, não tem nada a ver com este brigadeiro. É muito diferente pelo tipo de produto que são utilizados. Então, ainda temos de apresentar este produto às pessoas, aos pouquinhos". A marca tem alcançado um enorme e inesperado sucesso. "Em determinado momento, nós inventámos um bolo para o Dia da Criança. Esse bolo era só para o Dia da Criança, mas foi tanto o sucesso que nunca mais saiu. Nós vamos brincando e isso mexe com as pessoas", acredita Roberta Medina ser este um dos segredos do sucesso da marca.

Com planos para ficar, pelo menos, até à Páscoa, esta é a oportunidade perfeita para experimentar estes doces tipicamente brasileiros.

O quiosque cor de rosa situa-se no piso 1, em frente à Zara. Venha experimentar. Vai adorar!