Wear Confidence

Sacoor Brothers

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

#Wearconfidence é o claim da Nova Coleção Sacoor Brothers AW 2017/2018

Os clássicos intemporais e trendy da marca Sacoor Brothers vão vestir de confiança esta nova coleção Outono-Inverno, que mais uma vez reflete os valores da marca – qualidade, design e serviço de excelência – envolto numa irrepreensível elegância.

Nesta nova temporada o conceito da Sacoor Brothers explora umas das vertentes que desde sempre está em sintonia com a marca, a Confiança.

Com o slogan “Confidence, you can never go wrong with it” a próxima estação será aquela em que os clientes vão sentir na pele peças com um design apelativo, que os vão deixar sempre impecáveis em qualquer ocasião, seja em trabalho ou em momentos de lazer.

A coleção de senhora, homem e criança é inspirada em temas distintos que resultam em clássicos intemporais com grande personalidade, essenciais para quem não dispensa conforto e estilo aliados a uma forte motivação para alcançar a realização pessoal e profissional.

Com esta nova coleção a Sacoor Brothers pretende um reposicionamento da marca tornando-a mais próxima dum público mais jovem, mais fashion e trendy, e aproveitando ainda o mote para comunicar a sua oferta para o público feminino, desmistificando a ideia de que a marca é essencialmente masculina.

Primeiro tema: Soft Urban

Peças únicas e essenciais, de perfil urbano intemporal, que defendem a importância do conceito de sustentabilidade já que se mantém de forma perene no guarda-roupa. Todos os elementos da coleção surgem-nos com um design intemporal e emblemático, que cria uma ligação profunda com quem os veste, e onde o conceito do “less is more” é o mais importante, apesar de nunca ser negligenciada a estética e o conforto.

Porque para os rapazes, a melhor parte de voltar à escola é reencontrar os amigos e continuar as brincadeiras que ficaram antes de ir de férias, destacamos também os moodboards Boy, exclusivas para os pequenos homens, que começam com a animada coleção Class Room e a capsule collection English Class. Desenhadas para quem vive a vida num constante recreio, que é, contudo, levado muito a sério, aqui as palavras-chave são conforto e utilidade.

Man Collection Autumn Winter 2017

Na coleção de homem, os anos 50 são uma referência, época em que o dress code se distinguia por linhas mais simples e rígidas. As guarnições, fechos e detalhes surgem fruto de um grande compromisso e dedicação ao trabalho de qualidade. Os tecidos apelam a um espírito mais retro, contudo de linhas modernas.

Os tons da estação são o cinza, o azul, o beije escuro e também o burgundy e o branco. As palavras-chave remetem-nos para o espírito cosmopolita de cidades como Nova Iorque. Os tons apresentam-se estruturados e fortes, modernos e, acima de tudo com uma imagem premium. O moodboard desta nova coleção define-se moderno, ideal para o homem de negócios, que se divide entre ambientes formais e outros informais, que aprecia acima de tudo a qualidade dos materiais, os pormenores que fazem a diferença e a possibilidade de conjugar peças, porque “less is more”.

Estas manifestações estão bem presentes em cada uma das peças: camisas, camisolas, calças e casacos, assim como em todo o tipo de acessórios, como cintos, bolsas, mochilas e sacos, que se conjugam entre si numa harmoniosa sintonia.

Woman Collection Autumn Winter 2017

O tom sobre tom estratificado não é novidade, mas na verdade constitui uma imagem de marca das últimas estações. Tons fortes que trazem uma luz única a uma estação mais escura, evidenciam a reconhecida qualidade a que, desde sempre, a Sacoor Brothers tem habituado os seus clientes, tornando as suas peças imprescindíveis na chegada do Outono, à medida que o Verão nos vai abandonando, e dando lugar a dias mais curtos e frescos.

Tal como na coleção masculina, também o moodboard feminino defende a utilização de materiais premium mas sempre atuais e modernos. Na coleção AW2017 as paletas de cores oscilam entre os tons quentes em degradé do burgundy ao rosa, do castanho ao beije escuro, e os tons neutros como o cinza e o branco.

As peças apelam à simplicidade e as suas formas são desconstruídas. Os blazers e casacos destacam-se nesta coleção, assim como os intemporais trench-coats. O rosa ao ser contrastado com tons mais fortes, é sem dúvida a cor dos dias escuros, que se afirma como o antídoto para os dias de inverno.

Design, luxo e conforto irrepreensível, e um estilo clássico que avança com longevidade estão presentes nas malhas de corte intemporal tricotadas, ou nas de corte liso e simples em lã de merino. Os decotes surgem com opção de redondo ou em V. O poncho é a peça irreverente desta estação, mas não nos podemos esquecer dos complementos e acessórios disponíveis: as malas e cintos com pormenores em metal, os sneakers, botas em pele italiana, os confortáveis loafers e os eternos pumps.

Veja algumas sugestões na nossa galeria de imagens.