Tendência Outono-Inverno

Pull & Bear

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A Pull&Bear apresenta nas suas tendências de outono uma mistura eclética de influências urbanas.

O editorial realizado em Nova Iorque pelo americano Tyler Mitchell, tem como protagonistas a Natalie Westling, Alton Mason, Kit Butler, Luisana González, Sara Dijkink e Max Fieschi.

As tendências da Pull&Bear para a próxima temporada de outono-inverno recriam um cenário onde convivem influências das décadas de 70, 80 e 90.

A coleção de mulher combina bases de alfaiataria masculina (Blazers de corte clássico, padrões em xadrez) com peças e detalhes tipicamente femininos como os bordados e as franjas. Os estampados de flores mantêm o seu protagonismo com tons quentes como o encarnado, cor de vinho e cor terra.

Para eles, looks de t-shirts e sweatshirts em cores vivas, e camisas em xadrez com jeans de corte regular; enquanto as tendências mais urbanas são refletidas em combinações, como calças cropped e camisas de colarinho mão.

O espírito Pull&Bear constrói-se através do zeitgeist da comunidade jovem, sob o qual o novo editorial foi criado para esta temporada. Tyler Mitchell, um jovem realizador americano que representa uma nova onda de criadores nativos digitais, foi o responsável por traduzir as coleções em imagens: Fotografias analógicas e um vídeo que mistura filme, VHS e digital. Como protagonistas, uma representação das novas caras internacionais do momento: Natalie Westling, Alton Mason, Butler Kit, Luisana Gonzalez, Sara Dijkink e Max Fieschi.

O editorial ilustra uma nova conceptualização da juventude mais cosmopolita, captando um grupo de amigos atípico em Nova Iorque. Com o título TODAY IS TOMORROW nasce esta aposta na juventude mais cosmopolita, cheia de emoções e experiências: para eles, e para a Pull&Bear, today is tomorrow.

Venha conhecer as novidades na loja do Oeiras parque.