Este site utiliza cookies, com o objetivo de melhorar a sua utilização. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização.
Aceito
Saiba mais

Restaurantes perto de mim: para quem já deu tudo na cozinha

Do Oeiras Parque

Block House
Mangia Mangia
Guacamole
SushiCafé
Leitaria da Quinta do Paço
Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Confesse, nos últimos meses a sua cozinha transformou-se num autêntico palco para a criatividade gastronómica de toda a família. Bolos, sobremesas, receitas experimentadas pela primeira vez, melhoradas, aprovadas - outras nem por isso-, lavar a loiça, arrumar a loiça, deixar tudo limpo para voltar a sujar… Nós sabemos. Já cansa! Que tal fazer uma pausa e vir almoçar ou jantar fora? É que nós já temos saudades suas!

Começamos por transmitir-lhe a garantia de que estamos a assegurar todas as medidas de higiene e segurança recomendadas pela Direção Geral de Saúde, para que possa desfrutar da nossa praça de restauração sem quaisquer preocupações. Além disso, terá sempre opções de take away e/ou delivery, caso prefira comer em casa. Mas alguns pratos querem-se acabadinhos de sair da cozinha. Vamos a isso?

Há quanto tempo não come um bom bife?

O Block House tem duas coisas que adoramos: a comida e a vista. No piso 3 do Oeiras Parque, além da esplanada, encontra Rumpsteak, Rib-Eye, Tenderloin, Filet Mignon ou Prime-Rib. A oferta é muita e a qualidade da carne é garantida em qualquer uma das opções.


Ir a Itália sem sair de Oeiras.

No ambiente caseiro da Mangia Mangia, o calor não vem apenas do forno. Feitas com massa de fermentação lenta, tomate biológico e ingredientes 100% italianos, as pizzas desta casa vão saber-lhe tão bene que vai querer voltar! Nem que seja para provar as massas ou risottos, que também são especialidade de uma verdadeira casa italiana! (Não esquecendo o Tiramisù e a Panna Cotta.) Ninguém resiste a um bom restaurante italiano! Quer ir escolhendo?


Oeiras, apetece-me algo… diferente.

Com certeza! E que tal se dermos um pulinho ao México? O Guacamole mantém-se fiel à simplicidade e frescura da cozinha mexicana. Pode escolher burritos, tacos ou totopos e até uma salada fresca, se preferir algo mais leve. E se lhe apetecer levar para casa, o restaurante também tem opção de tacoaway! Descubra o menu aqui.

Oeiras, mas o que eu queria era algo… fresco!

Então é isto que procura. Terraço, vista panorâmica e o sabor autêntico da gastronomia japonesa. O SushiCafé do Oeiras Parque é um espaço surpreendente e a carta supera todas as expectativas. Encontre este restaurante no piso 3 e aproveite o melhor do Japão com uma vista soberba. O menu, encontre-o aqui.

[ALERTA GULA] Do Porto, com amor.

Se para o final fica sempre a sobremesa, trazemos-lhe uma sugestão doce e deliciosa. Na Leitaria da Quinta do Paço, centenária no Porto e agora presente em Oeiras, encontra os famosos (no Norte) éclairs de chocolate e chantilly - há quem diga que são os melhores do mundo. EXTRA: se estiver com vontade de comer uma bola de berlim, a Leitaria também tem e são divinais!

As nossas dicas de almoço ou jantar abriram-lhe o apetite? Venha daí! O novo normal veio para ficar e há que manter os pequenos prazeres da vida. Esperamos por si no Oeiras Parque!