Moda outono/inverno

Chicco

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A Chicco apresenta coleção outono/inverno 2017: Estilo, Conforto e Praticidade são as necessidades preenchidas esta estação.

<--- Veja algumas sugestões na galeria de imagens.

A coleção outono/inverno 2017/18 da Chicco chegou cheia de novidades e continua a apostar no conforto e praticidade, sem esquecer o estilo, indo sempre ao encontro das necessidades de cada criança.

Esta estação, as sugestões dividem em duas grandes áreas: Moda e Everyday.

A pensar nas meninas e meninos, a Chicco continua aposta na linha dos anos 70 e imprime um tom étnico a esta coleção Moda. As formas geométricas e as cores clássicas voltam para reinar com novos cortes: para elas vermelho combinado com outras cores, calças curtas largas ou vestidos de cintura subida; para eles cores a lembrar Winter Navy acompanhadas com tons de mostarda, e calças mais largas nas coxas com um tornozelo cónico.

Na área de EveryDay, a marca sugere uma coleção perfeita para o dia-a-dia, com um cunho bastante funcional. Dividida em To Be Baby (1m-2a) e To Be (2-8a), pode ser combinada com as restantes coleções, pois foi pensada de acordo com as últimas tendências permitindo assim looks intermináveis e adaptáveis a cada estação.

Nesta nova coleção, a Chicco afirma-se novamente como uma marca vanguardista, com apostas inovadoras e disruptivas na moda infantil.