Missão Ajuda de Berço

Chicco

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A campanha de Natal Chicco volta a apoiar a Ajuda de Berço em 2017!

Com a Chicco, o Natal é (literalmente) todos os dias.

A Chicco partilha mais um Natal com a Ajuda de Berço, através da sua campanha de responsabilidade social que procura ajudar estas crianças, assegurando todas as necessidades de puericultura da associação durante o próximo ano.

A marca convida todos os portugueses a participar nesta campanha e a ajudar a contribuir para ainda mais sorrisos. Basta visitar o site www.natalchicco.pt, fazer um registo através do e-mail e automaticamente recebe um vale de desconto de 15% para utilizar nas Lojas Chicco.

Por cada vale utilizado, contribui com o valor de 1€ em produtos Chicco para a Ajuda de Berço, garantindo todas as necessidades de puericultura da instituição ao longo de 2018.

"Através desta campanha e sempre com o apoio incondicional dos portugueses, a marca Chicco ajuda a Ajuda de Berço ao longo de todo o ano. Juntos, pelo sexto ano, continuamos a apoiar bebés e suas famílias porque essa é a nossa missão enquanto marca: contribuir para a felicidade de todas as crianças, todos os dias", refere Filipa Remígio, Marketing and Sales Director da Artsana Portugal.

O melhor presente para a Ajuda de Berço é sempre o seu!

A campanha, não acumulável com outras campanhas e descontos em vigor, está a decorrer até dia 24/12/2017.