Lacoste x Save Our Species

Coleção Exclusiva

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Durante 70 anos, a União Internacional para a Conservação da Natureza (UICN) tem sido uma das principais autoridades globais sobre o estado de conservação do mundo natural e das medidas necessárias para o salvaguardar.

Através da parceria SOS - Save Our Species, a UICN coordena projetos em todo o mundo para ajudar a garantir a sobrevivência a longo prazo de espécies ameaçadas, dos seus habitats e das pessoas que delas dependem.

O crocodilo. Foi assim que o campeão de ténis francês René Lacoste foi apelidado em 1927 devido à sua tenacidade no court. Hoje, o logótipo da LACOSTE ainda simboliza a vontade e o compromisso com que a marca investe em cada ação que promove. A partir deste ano, a LACOSTE apoiará a parceria SOS da UICN para ajudar a combater da extinção de 10 das espécies mais ameaçadas do mundo.

A marca criou 10 pólos de edição limitada (1755 no total), onde o icónico crocodilo cede a sua histórica posição a esses animais. O número produzido em cada série corresponde à dimensão da população restante no seu habitat natural, conforme é estimado pelos especialistas em espécies da UICN.

Cada pólo vendido apoia a UICN na luta pela conservação da vida selvagem no mundo.

Ao salvar espécies, estamos a salvar o nosso planeta. Apoie esta causa!