Lacoste Purity

Nova linha de Malas

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A Lacoste regressa aos básicos ao revelar "Purity", a sua nova linha de malas projetada para se tornar um ícone intemporal feminino.

Uma coleção onde a modernidade surge sem reservas e que se distingue pela elegância do seu design, a suavidade do cabedal de bezerro e a adaptabilidade para todas as ocasiões.

Disponível em azul-marinho ou cabedal natural a linha "PURITY" é composta por três designs de sacos de compras, dois modelos de sacos de ombro, duas carteiras e um porta-cartões.

Para os sacos, a escolha de um design monocromático minimalista com rebordos lisos e sem forro combina com o lado prático da combinação entre bolsos interiores e uma bolsa de couro perfurada removível que se transporta para qualquer lado.

Nos pequenos artigos de couro, o contraste entre o interior e o exterior evoca outro dos códigos estilísticos favoritos da marca.

Discretamente marcado pelo crocodilo em metal esmaltado numa lógica de tom sobre tom, "PURITY" ecoa a elegância intemporal da marca francesa e já constitui um elemento essencial dos guarda-roupas femininos.

A linha "PURITY" já está disponível em lojas Lacoste selecionadas.