KIKO MILANO lança mini divas

Glamour e beleza a todo o lado.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A Kiko celebra o seu 20.º aniversário com a nova coleção de edição limitada desenhadas por Benedetta Bruzziches

Mini Divas é a quarta de sete coleções cápsula, criadas em colaboração com designers promissores selecionados pela Vogue Talents, para celebrar os 20 anos da KIKO MILANO. A coleção foi desenhada por Benedetta Bruzziches, a jovem designer fundadora de uma marca de bolsas superglamourosas com o nome.

Em pareceria com a KIKO, a estilista criou uma coleção de bolso que representa um verdadeiro must-have ao nível de conforto e estilo. Benedetta reinterpretou a imagem fascinante da diva moderna ao conceber uma coleção carismática e indispensável.

A nova cápsula da KIKO é sofisticada, elegante e, ao mesmo tempo, excecionalmente prática. O formato facilmente transportável permite enfrentar qualquer eventualidade e imprevisto: viagens, fuso horário, etc. com um visual impecável, para manter um visual perfeito, ao longo do dia, em qualquer circunstância. A maquilhagem transforma-se, assim, num acessório ready to go, tornando a beleza altamente portátil!

O ideal de diva está na maquilhagem: as cores radiantes oferecem uma aparência uniforme, natural e luminosa, o olhar passa para primeiro plano, os lábios tornam-se magnéticos e a manicure irrepreensível. As texturas ultra finas transmitem a sensação de frescura e leveza.

Para transportar os produtos Mini Divas, Benedetta Bruzziches criou também uma clutch elegante e original, que pode ser utilizada para completar qualquer outfit deslumbrante.

Além disso, com a compra dos produtos Mini Diva, poderá personalizar a fantástica pulseira KIKO com o charme desta coleção.