Guarda-roupa de inverno

Lacoste

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Quando as temperaturas caem e os dias ficam mais curtos, é hora de nos aconchegarmos no conforto de um guarda-roupa de inverno.

Uma coleção inspirada pela estética dos anos setenta, que oferece uma variedade de cortes e cores contemporâneos, que se aproximam resolutamente de uma modernidade retro futurista. Uma nova seleção de tecidos em malha que combina materiais quentes com o know-how técnico da LACOSTE para enfrentar a estação fria com estilo.

CORES: O bege, o burgundy ou o verde musgo compõem esta paleta de tons naturais e quentes tão profundos quanto a floresta no Outono. Laranja e vermelho adicionam vivacidade a esta variedade de cores de inverno.

MATERIAIS: Lã fervida ou tecida, Milano e flanela; Nesta linha, a LACOSTE dá prioridade a materiais envolventes e protetores.

GRAFISMOS: O Vestiare D’Hiver revive e moderniza o clássico padrão de xadrez. A impressão de tartan e o Príncipe de Gales prestam homenagem às primeiras roupas de inverno da marca. Numa referência a uma visão vintage de um futuro espacial, um astronauta estilizado ostenta o famoso crocodilo no ombro.

PEÇAS EM DESTAQUE: As calças de flanela de corte largo ganham uma cintura elástica num toque de modernidade e combinam tanto com um blaser de lã cinza ou com o bomber do croco. O blusão acolchoado alia conforto e elegância enquanto o pólo surge numa versão de inverno.

A coleção já se encontra disponível para venda na LACOSTE do Oeiras parque, visite-nos!