Getting ready for fall

Springfield

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Os olhos estão postos nas tendências da próxima estação e a Springfield tem tudo o que precisa para recomeçar com estilo. Tome nota das peças que já estão na loja e que não pode mesmo deixar de fora.

MAN:

» OSAKA BLUES: A atmosfera do regresso ao campus, a inspiração nipónica e o tom índigo juntam-se numa coleção perfeita para uma mudança de estação sem esforço. Os tons índigo e vermelho são os grandes protagonistas, enquanto o caqui se ocupa do contraste.

Peças chave: calças chino, camisas com micro riscas, casacos com colarinho, sweaters com fontes góticas e blocos de cor.

» GREYLOW: A inspiração ‘no colour’ vem quebrar com os tons de verão. O cinza e bege brilham numa coleção com peças maioritariamente em algodão. Uma atmosfera que renova o mood casual chic e respira a tendência formal.

Peças chave: calças formais, camisas com quadrados e riscas horizontais.

WOMAN

» ANTI SOCIAL CLUB:
Uma paleta de cores sustentada nos tons de azul navy e cru, que apresenta o vermelho como tonalidade contraste. A atmosfera universitária volta a servir de inspiração para peças com riscas verticais, botões militares, remendos e texturas gold.

Peças chave: saias aos quadrados, camisas com remendos, jeans com riscas laterais e blusões bomber estilo colegial.