Food Truck 2 em 1

Novidades Chicco

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Food Truck 2 em 1: o novo brinquedo da Chicco Bilingue!

A primeira cozinha que se transforma num veículo.

Na sua coleção de brinquedos deste ano, a Chicco apresenta a Food Truck, um centro de atividades 2 em 1 bilingue, que pode ser utilizado como uma cozinha mas também como um veículo de rodas livres.

É principalmente uma cozinha que oferece mais de 18 atividades mecânicas e eletrónicas que estimulam a criatividade da criança e as suas capacidades linguísticas em português e inglês.

Entre diversos botões e acessórios, melodias e os sons de uma verdadeira cozinha, os mais pequenos podem recriar situações da vida real, desempenhando uma variedade de papéis. Ao mesmo tempo, ensina o alfabeto, os números, as cores e os alimentos através de palavras, frases e melodias divertidas em ambas as línguas.

Na cozinha, as crianças tornam-se verdadeiras chefs e quando a porta e a cortina da carrinha se fecham, a Food Truck transforma-se num veículo, levando-as a embarcar em novas aventuras gulosas.

A versatilidade da Food Truck contribui para que este seja um dos brinquedos da Chicco mais interativo. Com esta novidade, os mais pequenos desenvolvem competências que os levam a construir a sua própria identidade de uma forma bem divertida.

O Food Truck 2 em 1 já está disponível na loja Chicco do Oeiras parque, com um PVP de 49,99€.