Festivais de verão: looks

Sugestões MADE IN

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Aposte no conforto mas com muito estilo!

Os festivais de verão nunca estiveram tão na moda, talvez pelo famoso Coachella, ponto de encontro de todas as it girls mundiais. Nos festivais o que temos a certeza é que haverá muita animação e logo muitas pessoas.

Não queremos que o calçado errado estrague a diversão. Mas os festivais são mais do que uma grande festa, são o local ideal para mostrar estilo e tendências. Fique a conhecer as nossas sugestões:

» O que nunca pode faltar no armário de qualquer festivaleira é um par de botins. É a combinação perfeita de moda e estilo com conforto. Pode combiná-los com diversos tipos de roupa, como vestidos, saias, calções ou até jeans.

» As sandálias são essenciais para combater o calor e podem assumir um ar mais étnico ou boho, ou mais tradicional.

» Uma outra opção são os ténis e as alpargatas, recomendáveis também, porque o mais provável de acontecer num festival são as várias horas em pé. Os ténis pode encontrá-los em diversas cores, desde o branco, básico estiloso para qualquer look e que mais democrático é impossível, ou com cores ou apontamentos.

» Em relação às alpargatas, é um tipo de calçado que rapidamente começou a ser tendência. Poderá encontrar uma grande variedade de cores e de padrões diferentes, e são bastante resistentes e flexíveis. Além disso, as suas solas são feitas normalmente com materiais leves para um andar confortável.

» Como muito destes festivais de verão têm lugar em espaços ao ar livre que podem ter áreas molhadas e com lama, nada como umas galochas impermeáveis e resistentes para que possa disfrutar do festival ao máximo sem se preocupar em ficar com os pés molhados.

Se prefere tons escuros e discretos, existem galochas na cor preta ou azul, mas se quer salientar o seu look, o melhor é escolher cores mais vivas, como a cor spicy, ou as que têm toque acamurçado.

» E para deixar as mãos livres, nada como uma prática mochila ou uma bolsa de cintura ou tiracolo.
         
Qualquer que seja o festival de verão, aposte no conforto mas com muito estilo. A loja Made In e as marcas Cubanas, Schutz e Arezzo, podem ajudar. Divirta-se!