Fall for New Trends

Nova coleção Springfield.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

As primeiras tendências outono’17 estão a chegar às lojas Springfield. Fica a par de todas as peças essenciais para os looks mais casuais da estação.

Back to Casual
Começa agora mais uma temporada em que a variedade de estilos vive em perfeita harmonia com as peças icónicas.

A partir de agosto, a tendência urbana com inspiração retro começa a invadir as lojas e traz consigo casual looks que têm as cores vermelho, azul e caqui como protagonistas.

Um estilo easy wear onde os detalhes são a chave para o sucesso.

A coleção feminina chega plena de detalhes e, acima de tudo, com um mood fresco, perfeito para a rentrée. O vermelho e o azul, combinados com o caqui, são responsáveis por criar a paleta de cores ideal para usar e abusar durante o outono. A ganga surge igualmente em destaque em peças como jeans, blusões e vestidos camiseiro. A não esquecer: as camisas listradas, as jumpers, as saias e os apontamentos militares conferidos através dos padrões e botões dourados.

Peças-chave: saia evasé com listras e botões verticais, jeans com faixa lateral e o maxi bomber com contraste de cor no colarinho e punhos.

Na coleção masculina, o índigo é o tom principal das primeiras peças da estação, enquanto o vermelho e o caqui surgem uma vez mais como cores essenciais para o jogo de contrastes. Peças com large fit, calças rasgadas, camisas numa grande variedade de texturas e as novas blusas com estampagens gráficas são os elementos a apostar. De regresso estão também os blocos de cores e os primeiros casacos em tecidos leves para criar um estilo contemporâneo ready to wear.

Mix & Match
Com setembro ao virar da esquina, chega também um novo mundo de contrastes.
O mood camadas começa a tornar-se apetecível e as primeiras peças de outerwear captam toda a atenção do outfit.

Prints, bordados florais, o rosa como cor contraste e o preto como tom e background são as tendências que a mulher Springfield não deve esquecer na hora de reforçar o closet. As primeiras peças de outerwear surgem em tons suaves para uma transição sem esforço.

O padrão Vichy apresenta-se em vestidos e camisas com uma nova combinação de cor: cru e preto. Em simultâneo, as flores inundam os casacos de ganga e as saias a-line. Também peças como os ponchos e acessórios como as malas em pele rosada fornecem o toque aconchegante.

Com uma sequência de cores semelhante à das coleções anteriores - castanho, caqui e azul – o roupeiro masculino prepara-se para os dias mais frescos. Peças como as sweaters com novos grafismos ou cores desgastadas adquirem um papel essencial. As parkas proporcionam ao outfit a silhueta descontraída característica do homem Springfield.

Os jeans continuam a surgir com fits mais largos e os novos chino com 5 bolsos chegam em força nos tons de cinza, azul e bege.

Daily Smart
Uma vez mais, a Springfield disponibiliza um set de looks smart para a rotina do trabalho. O conceito Daily Smart tem vindo a ser desenvolvido pela marca e vai chegar às lojas uma vez por mês.

Para mulher, estes outfits baseiam-se numa paleta com tons médios de cinza e azul. A cor contraponto é adicionada pelo rosa e azul céu. Como elementos chave surgem as riscas e os quadrados em peças como as calças fluidas, as saias e os vestidos.

Os folhos estão presentes nas saias, vestidos e blusas, as mangas largas dão movimento aos tops, os casacos biker chegam em camurça e as parkas leves com capuz são a opção chave para os primeiros dias cinzentos.

Para homem, este conceito 24/7 regressa com sofisticação sem abandonar o espírito casual. Blazers por cima de jumpers ou parkas por cima de camisas são as novas dicas de estilo. As calças formais e o modelo chino slim fit com 5 bolsos são dois básicos da temporada.