Expert Zone

Eventos FNAC

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Sabia que a FNAC Oeiras, no Oeiras parque, é a primeira loja a ter Expert Zone?

Este espaço funciona como um fórum onde se fazem concertos e apresentações de livros, mas para tecnologia. No mês de maio vamos ter 2 eventos e contamos com a sua presença!

» 21 de maio: Lançamento Hatchimals

- Descritivo:

"Knock, knock, knock. Quem está ai? É uma grande surpresa Hatchimal! Vem conhecer os novos Hatchimals em primeira mão na Expert Zone da FNAC Oeiras! Participa no Passatempo Expert Hatchimal e podes ganhar um Hatchimal para levares para casa contigo.

Os Hatchimals vivem dentro dos ovos e tens que cuidar deles para nascerem! Segura no ovo para ouvires o bater do seu coração, bate no ovo e ele responde-te de volta, brinca com ele, acarinha-o... Quando ele estiver pronto para nascer vai começar a bicar no ovo até sair! Depois tens que brincar com o teu Hatchimal, acarinha-lo, alimentá-lo, ensiná-lo a andar e a a falar para ele crescer!"

- Horário: das 11h ao 12h

» 26 de maio: Torneio Ultra Street Fighter II: The Final Challengers – Nintendo

- Descritivo:

"O jogo que revolucionou o género de combates na década de 90 está de volta, repleto de novidades para Nintendo Switch. Participa no torneio de lançamento do Ultra Street Fighter II: The Final Challengers na Expert Zone da FNAC Oeiras.

Lembras-te do Ryu? E do Ken? Sabes o que é um Hadoken? Então junta-te ao Pedro Romão (Bad Wolf) e a um elenco de personagens verdadeiramente estelar, incluindo todos os lutadores e bosses originais, mais as personagens de Super Street Fighter II, além dos novos Evil Ryu e Violent Ken. Escolhe entre os clássicos gráficos de "pixel art" e o aspeto moderno e atualizado! Participa no Torneio de Lançamento do Ultra Street Fighter II: The Final Challengers para a Nintendo Switch na Expert Zone da FNAC Oeiras e ganha prémios.

Prémios
- 1 jogo (versão física) do ULTRA STREET FIGHTER 2: The Final Challengers para Nintendo Switch
- 1 livro "Street Fighter: World Warrior Encyclopedia"
- 1 t-shirt "Street Fighter Ryu & Ken" (M)
- Brindes diversos Nintendo Switch"

- Horário: das 21h30 à 00h

Ambos os eventos são de admissão gratuita e aceitam a presença de crianças.
Aproveite!