Calendário dos Dentinhos

Campanha Chicco

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Chicco ajuda os pais com a higiene oral das crianças!

Chicco lançou no início de setembro uma campanha de sensibilização de higiene oral com o intuito de ajudar os pais na importante tarefa de educar e incentivar todas as crianças a criarem bons hábitos desde os primeiros dias de vida.

"Cuidar hoje para um sorriso saudável amanhã!" é o nome da iniciativa que promove, através de um jogo, a prática diária de escovagem dos dentes desde os primeiros dias de vida. Até ao final de novembro, na compra de qualquer produto de higiene oral, os pais recebem o Calendário dos Dentinhos e três prémios, que servem para incentivar as crianças.

1º Prémio: 1 autocolante
2º Prémio: 1 crachá
3º Prémio: 1 diploma

Pensado como um jogo por etapas, os mais pequenos são desafiados a cumprirem duas lavagens diárias e a assinalarem no calendário, ganhando um prémio diferente por cada mês completo: um autocolante do dentinho forte, um autocolante do dentinho vencedor e por fim um diploma dos dentinhos bem cuidados!

Desta forma, a marca sensibiliza os pais para a importância da prevenção precoce para uma higiene oral correta, disponibilizando toda a informação e produtos adaptados a cada idade, ao mesmo tempo que torna a escovagem dos dentes numa atividade divertida.

"Já escovaste os teus dentinhos hoje?"
Visite a loja Chicco e leve o calendário dos dentinhos para casa.