Brincadeiras para toda a Família

Dia da Criança

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Conheça as nossas sugestões para o Dia da Criança »»

O Oeiras parque vai assinalar o Dia Mundial da Criança com 4 dias de muita diversão naquela que vai ser uma festa para toda a família.

A Majora vai criar uma verdadeira sala de jogos, num convite à imaginação de pais de filhos, uma viagem pelas memórias que passam de geração em geração.

Está garantida muita brincadeira num espaço em que não vão faltar os jogos clássicos como "O Sabichão" e o "Ludo do Circo", assim como um "Mikado" e um "Jogo da Glória" em ponto grande.

Para todos os que quiserem testar as novidades, a Majora vai apresentar o "Top That!", um desafio de perspicácia, assim como uma versão completamente inovadora do jogo do galo.

Não podiam também faltar os jogos de cartas, com versões como o "Gases" e o "Plof Presentes", promessas de muitas gargalhadas entre todos os participantes.

O objetivo é que pais e filhos possam brincar olhos nos olhos, com toda a interação que um jogo em equipa pressupõe. Entre as gamas Novidades, Active e Clássicos, serão três as áreas de jogo, num total de oito mesas – seis de quatro participantes e duas de dois.

Datas e horários:

» 1 e 2 de junho (quinta e sexta-feira): das 15h às 19h
» 3 e 4 de junho (sábado e domingo): das 11h às 19h

De 1 a 4 de junho a brincadeira mora no Oeiras parque!