Back to reality school

Um regresso completamente fresco e um primeiro dia de aulas.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

As melhores e mais recentes tendências para um regresso completamente fresco e um primeiro dia de aulas único.

O regresso às aulas (ou à realidade) é a desculpa perfeita para reencontrar os amigos e fugir ao tédio.

Primeiro, há que quebrar as regras e misturar peças sport, com o estilo tailoring e cores vibrantes. Estas são as recomendações especiais da Bershka para um "Back to school" bem-sucedido, com o conforto do estilo street que a ocasião merece. Porque entre a casa e a escola, há sempre um lugar-comum: a rua.

Para ela:
A coleção de rapariga celebra o regresso às aulas com looks urbanos e confortáveis que combinam com segurança tendências em extremos opostos do espectro: tailoring e sport. Usar uma sweatshirt com inscrições na parte lateral das mangas e calças com cintura paper-bag? Claro que sim, porque não?

Regra geral, os looks são criados usando o volume para obter contraste e inspiração retro. As leggings e as saias são as novas calças e combinam-se com jerseys e casacos faux-fur para criar um look oversize. As parkas de nylon caqui com pelo no capuz são uma escolha acertada para entrar no estilo “Back to School”.

A paleta de cores alterna entre o preto, cinzento, branco e diferentes tonalidades de vermelho. Estas cores podem ser encontradas numa só peça ou combinadas para criar o efeito "colour block", uma mega tendência para esta estação.

Os materiais top das novidades em destaque esta estação são o vinil e o veludo com efeito neoprene. O vinil acrescenta um toque cool ao calçado e às malas, e o novo tecido plush dá um toque urbano com classe aos conjuntos.

As camisolas de bandas musicais são peças obrigatórias para todos. Como podemos combiná-las para tirar o máximo partido da sua essência? Com denim, claro: minissaias, jardineiras e calças skinny são peças indispensáveis.

Para ele:
Um look total blue? Calças chinos com sweatshirts, ténis com meias a aparecer? Esta estação a coleção para rapaz força os próprios limites com novas perspetivas. Através da expressão individual, nada
é impossível.

"Back to School" apresenta a nova estação outono-inverno com um kit urbano pleno de contrastes. As peças evoluíram para formas simultaneamente modernas e retro. Esta evolução só é possível graças a reinvenção de silhuetas clássicas, com tons pastel frescos combinados com detalhes retro.

Por um lado, a inspiração mais refinada vem acompanhada de um estilo limpo e cores leves, raramente presentes na coleção de rapaz. A cor desta estação é o rosa claro, presente em praticamente todas as peças. Por outro, a influência dos anos 90 traz consigo detalhes mais arrojados e sombras: amarelo, azul e burgundy e os lavados extremos (principalmente no denim).

A nível gráfico, os estampados são inspirados no mundo retro. Esta contradição origina novas formas inspiradas no branding, caligrafia e estampados fotográficos. Animal print (tiger camouflage) e riscas que dominam o território dos estampados.

“Because going Back To School always means a step forward”.