Salsa & Sara Carbonero

As Jeans Push Up Wonder celebram 10 anos.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

10 anos, após um estudo profundo do corpo feminino, a SALSA foi pioneira no mundo do denim ao lançar os inovadores jeans Push Up Wonder, um modelo originalmente de cintura baixa que combinava na perfeição o verdadeiro efeito push up com sensualidade e conforto. Durante a última década, a marca portuguesa, tem privilegiado a inovação e a diferenciação.

Como forma de crescer num meio exigente e altamente competitivo a nível internacional, como o do sector da moda, trabalha diariamente para satisfazer a mulher atual que se preocupa com as tendências conjugadas com máximo conforto. A criação do próprio conceito Push Up marcou o início da especialização da SALSA na criação de jeans técnicos, colocando-os num patamar elevado de diferenciação face à concorrência, garantindo excelente qualidade e vestibilidade.

Assim, e para comemorar o 10º aniversário dos jeans Push Up Wonder, chega às lojas o modelo de cintura alta, que para além de ser um must have do momento permite a criação de uma infinidade de Looks, desde os mais urbanos aos mais sofisticados, adaptando-se ao corpo como uma segunda pele.

Para celebrar esta data, a marca portuguesa Salsa, lança uma campanha muito especial protagonizada por Sara Carbonero. A conhecida jornalista será embaixadora da marca durante 2017, reforçando a imagem da Salsa não só em Portugal, mas principalmente no mercado espanhol fortalecendo o plano de expansão previsto para este ano.

Durante o making of da sessão fotográfica, Sara Carbonero confidenciou à marca:

"Há dias em que não passo por casa, por isso escolho uma roupa que sirva tanto para durante o dia como para o final do dia, caso tenha um jantar. Gosto muito de cores básicas, muito neutras, que combinam com tudo. Não sou de arriscar demasiado com estampados e não complico. Por isso, escolho sempre peças confortáveis que possa combinar com calçado desportivo ou com uns stilettos para a noite. Os Push Up Wonder são como uma segunda pele. Adaptam-se perfeitamente às nossas curvas, às nossas formas e ao nosso corpo. Têm tudo e são muito fáceis de combinar."

O modelo Push Up Wonder de cintura alta, tem como principais características a perna justa e o design dos bolsos traseiros, pequenos e arredondados, que associados às pinças laterais criam uma copa modeladora. Para que estes jeans criem um perfeito efeito push up, os especialistas de fitting da Salsa aconselham que os mesmos sejam usados bem justos na perna. Disponível em três lavagens, os novos jeans vão permitir criar confortáveis e versáteis looks para diversas ocasiões.

Depois de alguns milhões de jeans Push Up Wonder vendidos em todo o mundo, os mais emblemáticos jeans da Salsa, estão agora disponíveis com cintura subida, três lavagens e em todos os canais de venda e prometem continuar a seduzir as fãs da marca e a atrair novas Clientes que há muito aguardavam por esta grande novidade.

Parabéns, SALSA!