Novidade: CYL- Change Your Look

Os seus especialistas em extensões!

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Os seus especialistas em extensões chegaram ao Oeiras parque!

A CYL- Change Your Look tem como conceito base, proporcionar de forma rápida e eficiente um serviço de aplicação, manutenção e venda de extensões de cabelos e produtos relacionados. Bem como a venda e colocação de perucas de cabelo humano e fibra. De alta qualidade a preços acessíveis.

Para além da aplicação normal das extensões, proporcionamos a sua manutenção, reutilizando cerca de 85% do cabelo já aplicado, o que diminui substancialmente o custo de manter o cabelo longo por muito mais tempo. Se bem mantido a duração do cabelo aplicado pode variar de 1 ano (100% humano, processado) a 3 anos (100% humano, virgem) consoante a qualidade de cabelo.

Dispomos também de soluções menos definitivas de aplicação para quem deseja um uso mais ou menos esporádico, com total liberdade e facilidade de aplicação. Proporcionamos também serviço expresso de alisamento e curl das extensões.

No stand pode ainda adquirir equipamentos e produtos especialmente indicados para o cuidado, manutenção e tratamento de extensões e perucas.

Visite-nos no corredor em frente à Zara (antigo espaço Samsung).