Made In: AREZZO SS'17

Novidades de tirar o folego.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Na MADE IN do Oeiras parque pode encontrar variadas marcas de calçado e acessórios onde o estilo e o bom gosto imperam, exemplo disso é a AREZZO!

O verão, a estação mais esperada do ano está finalmente a chegar e a coleção da AREZZO está recheada de novidades. A coleção foi dividida em quatro temas de tirar o folego BLUE MARINE com o mix de azuis e os pompons que vão encantar, ROMANTIC FLOWER com seus tons e formas delicados, o FRESH BOHO com as novas franjas coloridas e AFRICA com os desenhos étnicos que continuam a ser uma tendência fortíssima… São estilos diferentes, mas que se completam para os diferentes momentos da mulher AREZZO.

Blue Marine:

É uma coleção weekend – criada para os momentos de descontração do fim de semana ou viagens. A ideia é privilegiar o conforto, mas sempre com foco nas tendências. Mix de azuis são as cores da coleção que está com formas e padrões super femininos. Destaque para o jeans que é o tecido mais desejado e democrático de todos, além de ser um material intemporal e extremamente versátil, que pode ser usado praticamente com qualquer tipo de roupa.
Os ténis e as flats jeans são ótimas apostas para produções mais despojadas…

Romantic Flowe:

O estilo romântico ganhou ar mais jovem e moderno, porém sem perder a feminilidade e delicadeza. Tons pastel, nude, giallo (um verde quase neon), azul e o silver (cinza prata) marcam a coleção AREZZO e estão presentes nos acessórios com estampas florais, crochê com efeito rendado, bordados, flores, cortes a laser e metalizados. As flores estão presentes nas estampas, bordados e aplicações para malas e sapatos.

Fresh Boho:

O Boho, tendência inspirada nos anos 70 que já faz parte do ADN da AREZZO, veio renovado e ganhou refresh com alguns pontos de cor para a criação de uma cartela mais alegre de cores e a coleção ficar mais feminina. Franjas e berloques coloridos, argolas, couro e atanados estão presentes nas malas e sapatos, carregando a coleção de charme!

Africa:

Inspirada na riqueza cultural africana. Tons de terra como o mel, o mostarda e o flame são as estrelas da cartela de cores da coleção de verão AREZZO’17. Étnico chique e glamouroso, os bordados e aplicações de missangas e pedrarias, junto às estampas com grafismos tribais, formas geométricas e trabalhos manuais deixam os acessórios AREZZO super diferenciados… O estilo TOM BOY, nascido em 1920 pelas mãos de Coco Chanel, caraterizado por uma pegada mais masculina no look, grande tendência dos últimos tempos, está também presente nesta coleção. Os mocassins, os oxfords e os loafers! Conforto é a palavra de ordem para esta tendência!

Na MADE IN pode ainda encontrar as marcas CUBANAS - veja aqui a coleção Primavera/Verão » e SCHUTZ - veja aqui a coleção Primavera/Verão », entre outras marcas de desejo, e o atendimento personalizado que merece!

Visite-nos!