Intimissimi: Spring/Summer 17

Venha conhecer as novidades da estação.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

A coleção de Primavera/Verão já chegou à Intimissimi! Visite-nos e fique a par das novidades e tendências.

SPRING 2017:

» ROMANCE IN VENICE

O ambiente de um sofisticado salão veneziano inspira uma coleção de seda que evoca elegância e desejo. Uma sensação de mistério com as peças românticas de São Valentim.

A coleção, que inclui total preto e branco puro, centra-se na interação de mate e brilho, em napa e cetim. Inserções em tons de concha e talco a acentuar o preto. Aplicações e brilhos realçam o laço floral. Conjuntos coquetes apresentam um jogo de transparências em estilos sofisticados. Os must-haves incluem um body com as costas completamente abertas, uma surpresa sexy. Sobreposições de rendas e tecidos de efeito rede são pensados para a mulher sensual e sofisticada. Bordados Macramé e tecidos plissados são o look perfeito para um Dia dos Namorados inesquecível.

» CRUISE

Estilos inspirados no tema náutico, como riscas e jacquard, intemporais e com acabamento em contraste. A Intimissimi revisita e experimenta com o tema náutico clássico: bordado com cor, riscas diagonais para dar às peças um toque original, e diferentes materiais são combinados para criar contrastes e um estilo elegante.

A elegância da seda numa paleta de cores que varia de vermelho radiante para o clássico azul e branco, com o intemporal, mas sempre em tendência preto e branco.

» ITALIAN GARDENS

Com este tema, entramos na Primavera.

Romântico e sonhador, mas fresco e um pouco impertinente, esta coleção apresenta um jardim italiano e delicado como pano de fundo. Tons pastel são predominantes, que vão de blush rosa e nude combinado com verde delicado, avelã e pó azul. Delicadas flores em folhos e bordados alternam a elegância da seda com algodão leve e arejado. A primavera também está no horizonte para vestuário que revela folhos e bordados em delicadas cores de amêndoas açucaradas.

SUMMER 2017:

» WILD SARDINA

Inspirado pela paisagem selvagem da Sardenha, o verão quente, o sol beijou a terra, tons naturais de rochas e dunas, e a paisagem intocada.
Desenhos em renda do estilo antigo, estampados animal print elegante e formas futuristas avant-garde, tais como tops versáteis que combinam com underwear como roupa de dia-a-dia.

Esta coleção distintiva, carismática é projetada para a mulher sofisticada que prefere não sacrificar o seu look elegante e chic. Materiais como modal, algodão e seda são associados a bordados, muitas vezes de dois tons, e rendas que também surgem nas malhas. A renda é usada como o material principal, mas também como remates em contraste.

» ROMANTIC CAPRI

As casas com as suas varandas cheias de flores, a sensualidade e exuberância da ilha. Estas são as inspirações para uma coleção que apresenta cores pastel no branco absoluto como pano de fundo perfeito para o verão. Puro algodão, rendas e bordado inglês para a mulher despreocupada, combinando estampas florais com riscas azuis e brancas que recordam portos marítimos. Sol, brisa salgada do mar... Bem-vindo ao Verão.

» SUMMER IN SICILY

Neste tema, entramos no vivo verão com cores mais intensas, inspiradas nos vislumbres jardins típicos sicilianos.
O fundo branco apresenta toques de cores mais vibrantes, como laranja e amarelo, combinados elegantemente com estampados florais que recordam as buganvílias típicas do Mediterrâneo. Os tecidos em estilo crochet são realçados com detalhes em macramé e bordados tridimensionais coloridos. Dedicado à mulher que gosta do sol, otimista, que traz cor e paixão para o verão.

Veja alguma das sugestões na galeria de imagens abaixo.