Calzedonia: Legwear

As novidades primavera/verão 2017.

Galeria ({{imgCount}})
Vídeo
ver mais

Para a próxima estação, a Calzedonia mais uma vez oferece uma ampla coleção, para satisfazer as necessidades de cada mulher.

TIMELESS BASICS

Esta parte da coleção apresenta grandes clássicos intemporais, re-imaginado com um toque moderno, adequado para todos os looks e idades.

Abrangendo tendências intemporais Calzedonia, como bolinhas, cutwork, riscas e florais, estes são um must-have para qualquer guarda-roupa.

EXOTIC GLAMOUR

Uma tendência demonstrativa de que agora as meias são o acessório perfeito para complementar cada look.

Estampados tropicais, tucanos em lantejoulas, flamingos e arco-íris em meias, a tendência indiscutível para a Primavera.

Os jeans e meias Calzedonia são atualizados com lantejoulas e aplicações que evocam verão.

URBAN FESTIVAL

Para esta coleção, o urban-street style é atualizado com um twist contemporâneo incluindo as calças desgastadas no tornozelo ou embelezadas com pérolas e brilhantes.

A Calzedonia também reinterpretou meias de rede intemporais, atualizando-as com estrelas, riscas ou longuette, de acordo com as tendências Primavera/Verão.

NEW PERFORMANCE DENIM

Os tecidos com performance shaping já são à várias estações um must-have das coleções Calzedonia, agora com um novo e imperdível modelo, a partir da Primavera, em três variantes de cor.

Trata-se das leggings Total Shaper, que graças a uma estrutura interna especial, na zona abdominal, redefine a silhueta e fornece um efeito de barriga para dentro. A estrutura especial na parte traseira garante um efeito push-up e favorecedor para os glúteos.

Veja alguma das sugestões na galeria de imagens abaixo.
Visite-nos!